Pages

A magia continua!














Passaram-se três anos desde o lançamento do último filme da franquia Harry Potter. Hoje, 15 de julho, é o dia mais simbólico para todos os potterheads.

Ansiedade. Emoção. Nostalgia. Essas palavras são insuficientes para descrever como os fãs (muitos após 10 anos acompanhando a série) sentiram-se naquele dia, em que Harry teria o seu fim nas telonas.

Contudo, de lá para cá podemos ver que, cada vez mais definitivamente, Harry Potter não morreu, pois há inúmeros leitores ao redor do mundo inteiro que revivem a história. 

Muitas crianças ainda irão ler a série de maior sucesso da literatura mundial. Muitos adultos, em meio às tempestividades da vida, descobrirão o recanto mágico de Hogwarts. 

E nós, os fãs da primeira viagem, seremos eternamente gratos a história que mudou nossas vidas, cada um com uma diferente proporção.

Hoje, portanto, relembremos o dia mágico e já extremamente nostálgico que foi 15 de julho.

Abaixo, comente suas experiências mais marcantes sobre aquele dia e deixe considerações pessoais acerca dos 3 anos - supostamente - sem Harry Potter.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem