Pages

Editora Rocco divulga o título de The Silkworm no Brasil













A Editora Rocco divulgou como se chamará no Brasil o mais novo livro de J.K. Rowling, The Silkworm: O Bicho-da-seda.

O romance será lançado aqui em primeiro de novembro, assim como aconteceu com O Chamado do Cuco, ano passado. Além da edição normal, continuará o livro em capa dura e, também, na versão digital.

O Bicho-da-seda (sinopse):

Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.

Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.

E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida…

Clique aqui para ler os dois primeiros capítulos da obra já em português.

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem