Pages

''O livro das criaturas de Harry Potter'' será lançado no Brasil!


A editora Galera Record anunciou em sua página no Facebook que irá lançar "O Livro das Criaturas de Harry Potter" no Brasil! O livro irá trazer diversas informações e artes conceituais das criaturas do mundo mágico, um poster removível que retrata todas as criaturas, além de um catálogo interativo do Empório das Corujas. Ele terá capa dura e ainda não há data exata de lançamento. Essa notícia é um grande presente para nós, os fãs, no dia do aniversário da J.K!

''O livro das criaturas de Harry Potter'' será lançado mundialmente (no Brasil, pela referida editora) por volta do Natal deste ano.

Clique em Mais Informações para ver a notícia completa.



Leia a seguir o que a editora comentou sobre o livro:

"'O livro das criaturas de Harry Potter" é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção. Tudo isso em uma lindíssima edição de capa dura!"

Você pode ler a postagem original no Facebook da editora clicando aqui