Pages

[ATUALIZADO] Parque de Harry Potter no Japão é inaugurado com Tom Felton e Evanna Lynch










Finalmente, depois de $444 milhões investidos, a Universal Studios Japan inaugurou o mais novo parque de Harry Potter, em Osaka. Espera-se que a nova atração impulsione mais dois milhões de visitantes por ano para a Universal.

Desde a noite do dia 14 (já estamos na madrugada do dia 15, pelo horário japonês, no momento em que este post é escrito), jornalistas e fãs esperavam ansiosamente a abertura d'O Mundo Mágico de Harry Potter.

Além do castelo de Hogwarts, assim como na Flórida, há novas atrações: Black Lake e corujas ao vivo.

A noite de abertura contou com dois astros da série no tapete vermelho: Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Tom Felton (Draco Malfoy), que lideraram os fãs em meio a Lumos e fogos de artifícios.

Clique em Mais informações para conferir fotos oficiais já divulgadas!

ATUALIZAÇÃO: Além de outras fotos, incluindo de J.K. Rowling visitando o parque, veja um vídeo dos dois atores (Tom e Evanna) discursando após a abertura.




                                                   












                                                         


















Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem