terça-feira, 5 de agosto de 2014

Daniel Radcliffe admite que a Warner Bros. tentou negociar sua participação nos parques temáticos de Harry Potter



O ator Daniel Radcliffe, em entrevista para o Los Angeles Times, revelou que a Warner Bros. aproximou-se dele para divulgações dos parques da série. Dan também deixou claro, novamente, que não fará nenhuma participação na adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deve estrear em novembro de 2016.

Atualmente divulgando seu novo trabalho nas telonas, What If, Radcliffe destacou que, para Warner, dinheiro não era problema para vê-lo novamente associado a Harry Potter, desde que a série terminou nos cinemas.

''Ele também se recusou a fazer aparições em parque temático da Universal Potter e já disse que não vai fazer uma participação especial no filme spinoff Animais Fantásticos e Onde Habitam. "Eu tive que ter uma conversa com a Warner Brothers, porque eu não parava de dizer 'não', e na América as pessoas pensam que dizer "não'' significa que "eu quero mais dinheiro'", diz ele. "E eu era como, 'Não, realmente, você não entende. Eu me sinto desconfortável colocando as vestes e fingindo ser esse personagem que eu fui quando eu era criança."''


Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts