Pages

Emma Thompson em campanha do Greenpeace



A atriz Emma Thompson, que interpretou a vidente e professora de Hogwarts Sibila Trelawney em Harry Potter, está agora na nova campanha do Greenpeace. Chamada de “Help save the Artic” (Ajude a salvar o Ártico), a campanha busca por proteção legal da área que corresponde ao Pólo Norte.

Na página da campanha, Emma diz o seguinte: “Junte-se a mim na busca por proteção legal no Pólo Norte. Essa região incrível não deve ser submetida à exploração de petróleo e pesca industrial. Não é exagero dizer que nosso futuro depende disso.”

Ao assinar a petição, o usuário recebe um e-mail automático de Thompson, que diz:

“Querido _______,
Muito obrigada por se juntar a mim adicionando seu nome para proteger o Ártico. Eu geralmente não uso a internet para me comunicar desse jeito, mas neste caso, fiz uma exceção. O Ártico é essencial a todos nós, e com sua ajuda nós podemos ter certeza de que ele terá proteção perpétua. Eu escrevi esse e-mail como agradecimento a você, mas sinta-se livre para passar para quem você achar que também possua interesse em ajudar.
Te desejo o melhor, Emma Thompson.
PS: Apesar da minha alergia à internet, eu vou estar twitando no @savethearctic. Por favor, siga minha jornada lá ou no intothearctic.gp.”


Recentemente, a atriz Emma Watson, que fez o papel de Hermione na saga Harry Potter, demonstrou seu apoio à Thompson através do twitter, dizendo: "GO EMMA T!" junto a uma foto da página oficial da campanha.