Pages

Bloomsbury anuncia uma noite dedicada aos fãs de Harry Potter!












A editora britânica dos livros de Harry Potter (Bloomsbury) divulgou há pouco o evento Harry Potter Book Night, que irá acontecer em 05 de fevereiro de 2015, simultaneamente em vários lugares do Reino Unido, como bibliotecas, escolas e grupos de leitores em geral.

A ''Harry Potter Book Night'' tem como objetivo fazer os fãs compartilharem o seu amor pela série e apresentarem para a nova geração os encantos do mundo mágico. A Bloomsbury preparou, inclusive, um kit que pode ser pedido online e gratuitamente: contém modelos de convites, jogos, atividades, quizz, etc.! Basta você se cadastrar aqui para receber.

Além das múltiplas organizações, em Londres e provavelmente em mais uma cidade (Edimburgo?) acontecerá eventos para o grande público.  

Vamos esperar mais detalhes e informações sobre isso em breve! Portanto, fique ligado no OPD e não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais (Twitter e Facebook). 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem