Pages

O que os potterheads podem esperar em 2015













No 18º ano da série Harry Potter, mais um após o ''fim'' nas livrarias e nos cinemas, é incrível o que teremos de novidades. 

Desde que ficamos sabendo da adaptação de Animais Fantásticos com roteiro de J.K. Rowling, as esperanças e os ânimos foram renovados! Então, certamente, o que mais promete em 2015, com certeza, é o início da produção da trilogia (no mínimo trilogia), que já possui no elenco técnico nomes como David Yates (diretor) e David Heyman (produtor), ambos tendo trabalhado nos filmes da série.

Além disso, algo muito importante também de destacarmos é que em 2015 provavelmente acontecerá a estreia da peça teatral que contará a infância pré-Hogwarts de Harry, coproduzida por J.K. Rowling! Por enquanto, sabemos pouquíssimo sobre isso, então a ansiedade é grande.

Duas produções de peso em 2015 - mas não para por aí. Ao que tudo indica, haverá o terceiro livro do detetive Cormoran Strike, o quarto livro adulto de J.K. Rowling. A própria Jo disse que poderiam ser 7 livros! Ela realmente curte o número 7, não é mesmo?

Mesmo que não aconteça neste ano (2015), o certo é que em abril será publicado nos EUA e Reino Unido ''Very Good Lives: The Fringe Benefits of Failure and the Importance of Imagination'', baseado em seu discurso na universidade de Harvard, em 2008.

No final de janeiro e início de fevereiro, acontecerá a segunda edição do A Celebration of Harry Potter. O OPD estará presente! Em março, Tom Felton vem ao Brasil para participar de um evento com os fãs, como você provavelmente já sabe, mas nunca é demais lembrar. E, claro, o OPD também estará presente.

Para quem curte o Pottermore, finalmente deve ser lançado o sétimo e último livro de Harry Potter na plataforma! Ficamos com as expectativas sobre como o site prosseguirá sua jornada interativa.

Já está animado com o próximo ano? Ainda pode haver muito mais. Quem sabe o anúncio de outro parque, por exemplo. 

Bom, teremos 365 dias para descobrir. Um feliz 2015 a todos, potterheads!


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem