Pages

PROMOÇÃO: Dois ingressos para você conhecer Tom Felton em março de 2015!












O OPD e o Oclumência anunciam uma promoção que poderá oportunizar a você conhecer o ator Tom Felton em março do ano que vem! 

Tom virá ao Brasil para participar de dois eventos com os fãs, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Mais informações sobre isso você encontra clicando aqui.

Em parceria com a IT! Entretenimento, responsável por promover esse encontro superespecial, o OPD e o Oclumência sortearão dois ganhadores - o prêmio, um ingresso premium para cada um.

O ganhador escolherá se quer ir no do Rio ou São Paulo. Lembrando que o ingresso premium é o com foto! A seguir, todos os benefícios que o sorteado terá:

- Entrada ao evento

- Foto com o ator Tom Felton

-  Autógrafo do ator Tom Felton

- Acesso ao Painel de Q&

Para participar, é simples. São dos jeitos: pelo Twitter e pelo Facebook. Clique em Mais informações e leia o regulamento. 

TWITTER

RT o seguinte tweet: Concorra a 2 ingressos que o @oclumencia e @oprofetasite estão sorteando para o evento com Tom Felton no RJ e em SP! http://sorteia.eu/bBV

Regras adicionais: seguir ambas as contas, @oclumencia e @oprofetasite.

FACEBOOK


Simples, não é mesmo? 

Ambos os sorteios serão realizados no dia 11 de janeiro. Boa sorte!

RESULTADO:

Facebook - URL do sorteio. Parabéns a vencedora, Tâmara Vasconcelos, que foi sorteada e cumpriu as regras da promoção. Entraremos em contato!

P.S.: Primeiramente sorteamos outra pessoa, porém esta não cumpria as regras estabelecidas e, portanto, foi eliminada.

Twitter: Estamos com problemas para a realização do sorteio. Assim que possível, será realizado e o resultado divulgado aqui.

ATUALIZAÇÃO: Conseguimos, finalmente, realizar o sorteio do Twitter. O vencedor é... @evy_fotografias.









Muito obrigado a todos que participaram! Fiquem ligados aqui no OPD para outras promoções futuramente.

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem