Pages

Bloomsbury divulga quatro imagens da edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal!









[ATUALIZADO 14/01]

Há um bom tempo a editora britânica de Harry Potter - Bloomsbury - anunciou que haveriam edições totalmente ilustradas dos livros da série. Contudo, somente agora temos mais detalhes sobre isso. 

O primeiro volume - A Pedra Filosofal - será lançado em 6 de outubro de 2015, em trabalho do artista Jim Kay, o que já conhecíamos desde 2013. Jim disse:

''Para dar a oportunidade de delinear as personagens, as roupas, a arquitetura e a paisagem do, possivelmente, mais expansivo mundo de fantasias na literatura infantil, bem, vamos apenas dizer que eu estou muito animado com isso. A história é tudo, então eu quero trazer o que eu posso para realmente mostrar a profundidade das histórias de Rowling, para o melhor delas. Os livros me fizeram olhar para as pessoas de forma diferente, estou sempre escaneando multidões em busca de rostos interessantes.''*

E hoje (13) podemos conferir 4 imagens da obra, que mostram Hagrid, Rony, Draco e Hermione! Clique em Mais informações para visualizá-las.

[Atualizado 14/01] Hoje a editora responsável pela publicação da série Harry Potter no Brasil, a Rocco, informou através de seu site que irá lançar essa edição ilustrada de "Pedra Filosofal" por aqui em 2016! 



























Tradução: Clarissa Magalhães.
Revisão: Gabriel Pimentel.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem