Pages

Emma Watson participará de conferência com transmissão ao vivo para novo lançamento de HeForShe

Acontece nesta sexta-feira (23), em Davos, na Suíça, uma conferência para a imprensa com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, Phumzile Mlambo-Ngcuka, Mr. Paul Polman, Stefan Lofven, Paul Kagame, entre outros líderes de importância mundial, para o lançamento de uma nova iniciativa da campanha feminista HeForShe.

A atriz e modelo Emma Watson estará presente! Emma participa da campanha HeForShe desde seu surgimento - buscando o apoio dos homens contra as desigualdades de gênero. Inclusive, vários astros declararam seu apoio pelas redes sociais, entre eles Matthew Lewis, Tom Hiddleston, Logan Lerman  e Chris Rankin.

A nova medida a ser anunciada por volta das 5 horas da manhã (Horário Oficial de Brasília) contará com transmissão ao vivo por este link e foi intitulada como IMPACT 10X10X10.

Leia a seguir um trecho do conteúdo divulgado à imprensa:

''A nova campanha IMPACT 10X10X10 é um esforço piloto de um ano, que tem como objetivo engajar governos, corporações e universidades como instrumentos de mudança posicionados dentro de algumas das comunidades que mais precisam dar atenção a deficiências no empoderamento das mulheres e igualdade de gênero.''

Acompanhe aqui no OPD mais informações sobre isso a qualquer momento.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Um comentário: