Pages

J.K. Rowling diz que está revisando o terceiro livro de Cormoran Strike














A J.K Rowling apareceu hoje no Twitter novamente e disse coisas bem interessantes para os fãs da série do Cormoran Strike! Ela diz que o Robert (seu pseudônimo) está revisando e reescrevendo o terceiro livro do detetive, além de que ainda não há título para o próximo livro, mas que assim que "ele" terminar e decidir, vai compartilhar com todos nós!

Após um fã dizer que adorou o Bicho-da-Seda e pedir pra J.K perguntar para o Robert Galbraith se teria um terceiro livro, a escritora respondeu: "Robert diz que está escrevendo o terceiro livro nesse momento!" e ela ainda complementou dizendo: "Robert está fazendo uma parte monótona do trabalho hoje, revisando e reescrevendo. O entusiasmo de vocês pelo seu próximo livro deu a ele um grande estímulo!"

Ela ainda conversou com alguns fãs, clique em mais informações para conferir os tweets traduzidos.

Quando uma fã perguntou para o Robert se a Robbin e o Matthew iriam se separar no próximo livro, a J.K disse: "Você conhece o Robert bem para saber que ele não lhe contaria isso!"
E uma fã disse: "espero que o Robert esteja tomando pausas para o chá suficientes durante o seu duro trabalho"
E a J.K contou que ele estava tendo uma naquele momento. "Assim que eu sei o que ele está fazendo (nós frequentemente tomamos pausas para o chá juntos)"

E quando um fã perguntou se o Robert poderia revelar o título do próximo livro, a J.K respondeu: "Robert compartilha comigo minha única superstição de escrita, eu somente escrevo a página do título de um romance quando o livro está finalizado." E em outro tweet ela complementou: "E ele diz que quando ele tiver terminado, ele vai compartilhar o título com todos vocês."
E ela logo anunciou que a pausa para o chá havia terminado. "Strike precisa do Robert, ou ele nunca sairá dessa bagunça. Vejo vocês logo."