Pages

ATUALIZADO: Próximo filme de Emma Watson está finalizado!


Depois de 47 dias de filmagens por Luxemburgo, Munique, Berlim e aqui na América do Sul, Colonia, próximo filme estrelando a Emma Watson foi finalizado do inicio desse mês. Recentemente foi liberada uma imagem para promover o filme, que mostra os dois personagens principais sendo perseguidos (clique na imagem acima para vê-la maior).

O filme contará a história de Lena e Daniel, um casal de jovens que se envolve no golpe militar chileno de 1973. Daniel é sequestrado pela policia secreta de Pinochet e Lena o segue até uma área isolada no sul do país, chamada Colonia Dignidad. Colonia se apresenta como uma missão de caridade organizada por um padre secular chamado Paul Schäfer, mas na verdade é um lugar de onde ninguém nunca escapou. Lena decide se juntar ao culto para conseguir achar Daniel.

O filme é dirigido por Florian Gallenberger, vencedor do Oscar de melhor curta em 2001, além de contar com a Emma Watson, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), e Mikael Nyqvist (trilogia Millenium).

Benjamin Herrman, produtor de Colonia, disse: "foi uma honra trabalhar ao lado de um elenco tão talentoso nessa interessante produção internacional".

O filme tem data de estreia prevista para setembro ou outubro desse ano.

ATUALIZADO 26/01:

Pouco tempo depois da imagem promocional de Colonia ser liberado, Emma postou em seu perfil no Facebook que irá atuar como a Bela na nova adaptação live-action da animação A Bela e a Fera! Leia a seguir o que ela comentou:

"Eu finalmente posso contar para vocês... Eu vou atuar como a Bela no novo live-action da Disney A Bela e a Fera! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, parece quase surreal que eu vou dançar "À Vontade" (Be our guest) e cantar "Something There". O meu eu de seis anos está muito feliz - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu não posso esperar pra vocês verem isso. Emma xx''

Um comentário: