Pages

Sobre a peça teatral que contará a infância de Harry Potter antes de Hogwarts: em 2015?
















Quando foi anunciada a peça teatral sobre Harry Potter, focando na infância pré Hogwarts da personagem principal, era também de informação geral que provavelmente a estreia aconteceria em algum momento de 2015.

Em contato com o OPD, a assessoria de imprensa de Sonia Friedman, produtora da peça, em conjunto com Colin Callender, confirmou que o projeto não está em pré produção, eles estão ainda trabalhando nos estágios iniciais. Ou seja, há um longo trabalho de desenvolvimento pela frente.

No anúncio oficial feito no site de J.K. Rowling, consta que o desenvolvimento começaria em 2014, o que nos leva a refletir sobre possíveis atrasos e imprevistos. E, senão houveram, por que tanta demora para termos novidades (não há absolutamente nada de novo desde o anúncio). Tais estágios iniciais levariam tanto tempo assim?

Ademais, claro, esperamos que realmente aconteça neste ano a estreia do espetáculo, que tem tudo para ser incrível (conta com a colaboração de J.K. Rowling na produção).

A Warner Bros. (que controla a marca Harry Potter) também está participando do projeto. Fique ligado no OPD e em nossas redes sociais (Twitter & Facebook) para mais notícias sobre Harry Potter a qualquer momento!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem