Pages

Tom Felton comenta sobre seus recentes trabalhos e se mantém contato com o elenco de Harry Potter!


O ator Tom Felton (que interpretou Draco Malfoy na série Harry Potter) concedeu duas entrevistas recentemente, nas quais ele comentou sobre seus últimos trabalhos: "Murder in the First" e "Tom Felton: Meet de Fanatics". Ele também comentou sobre seu relacionamento com o elenco de Harry Potter atualmente e se ele acredita que a J.K escreveria mais livros sobre Harry Potter.

Clique em mais informações e leia esses trechos traduzidos.

"Você ainda está em contato com os outros atores de Harry Potter?"

Eu vejo o Rupert [Grint] em Nova York. Nós tivemos um pequeno e agradável jantar com o Dan [Radcliffe] também. Nós todos mantemos contato. É estranho quando vemos um ao outro agora. Na última vez tínhamos barba e cabelos desgrenhados. Os anos estão aparecendo!

"Como você se sentiu usando um sotaque americano?"

"Eu já fiz isso duas vezes e costumava ser um esforço consciente. Isso meio que progrediu, tendo morado aqui por tanto tempo, é natural agora. Minha família que zomba disso."

Tom também comentou da série que foi ao ar no último dia 16 no Reino Unido, Murder in the First, na qual ele atua como Erich Blunt.

"Até mesmo por todos os três meses de filmagens, eles se recusaram a me dar qualquer informação. Na verdade, eles fizeram o contrário - eles me enviavam distrações e todos esses pensamentos estranhos. Havia constantemente uma classe de teoria da conspiração de manhã na sala do cabelo e maquiagem - todo o elenco ficava fazendo "hummm" e "ahhh" sobre a trama policial e quem é culpado e quem não é e quem vai cair e quem vai morrer."

Sobre se atuar sem saber o destino de seu personagem é difícil, ele comentou:

"Eu pensei que seria - e por isso eu estava pressionando por mair repostas do Steven e do Eric porque eu pensei que seria mais fácil fazer escolhas se eu soubesse exatamente o que estava acontecendo. Mas em retrospecto, a atuação foi, eu acho, mais forte não sabendo. Erich Blunt, o personagem que eu atuo, é um mestre da manipulação. Ele sabe exatamente o que dizer para conseguir o que ele quer. De uma forma estranha, acreditar que tudo o que você está dizendo é verdade é, na verdade, mais convincente do que saber que seu personagem está mentindo e tentando parecer mais genuíno. Então sim, no momento eu estava desesperado para saber. Acredite em mim, todo dia eu estava pressionando eles para saber se "eu estou mentindo aqui, ou estou contando a verdade?" mas eles nunca falaram nada. Eu acho que ficou mais fácil na verdade, não sabendo."

"É verdade que você está trabalhando em um documentário da BBC sobre super fãs e stalkers?"

"É algo que eu nunca tive a oportunidade para fazer - passar tempo com esse tipo de pessoa. É uma coisa fascinante. Eu estou tão condicionado a isso que agora tudo parece natural....Eu lembro que uma vez, no Japão, eu nem tinha certeza se eles tinham ouvido sobre Harry Potter, mas haviam centenas de jovens e mulheres mais velhas animadas com banners dizendo "Bem-vindo Draco". Isso faz você se sentir como um dos Beatles."

E quando perguntando que tipo de reação ele normalmente recebia do público, ele disse:

"Eu já fui vaiado um pouco, e crianças mais jovens tendiam a ficar petrificadas, mas a maioria delas já cresceu agora. Eu recebo pedidos para dizer coisas malvadas para as pessoas ou deixar mensagens indecentes."

E questionado se ele acredita que a J.K Rowling irá escrever mais livros sobre o mundo Harry Potter, ele disse:

"Se ela escrever, eu espero que ela faça isso antes de eu ficar muito velho! Mas a fanbase não vai a lugar nenhum, a popularidade está aumentando até. Mais e mais pessoas me reconhecem na rua."

Você poder ler as entrevistas na íntegra (em inglês) clicando aqui e aqui.