Pages

Torneio OPD: Sua casa de Hogwarts está no jogo - e você pode ser o protagonista para fazê-la ganhar!

















Anunciamos hoje (15) a segunda edição do Torneio OPD! A competição, desta vez, não visará um ganhador físico, com prêmio especial e etc., mas sim uma premiação simbólica, em que teremos vários vencedores em prol de sua casa de Hogwarts. 

Ficou curioso? Continue lendo em Mais informações.

O torneio funcionará da seguinte maneira: entre sábado e sexta-feira desta semana (de 17 a 23), ou seja, durante 7 dias, postaremos diariamente no Twitter (@oprofetasite) três perguntas sobre a série (livros).

A primeira será de nível fácil. A segunda, nível intermediário, e a terceira, difícil. Os horários, respectivamente, serão 22h30, 22h38, 22h46. 

Somente o primeiro a responder a primeira pergunta (nível fácil) pontua - 1 ponto. Os dois primeiros a responder a de nível intermediário pontuam (2 pontos para o primeiro e 1 ponto para o segundo). A terceira pergunta, difícil, seguirá a mesma ordem (3 primeiros pontuam, em ordem decrescente).

Como você deve responder: Envie, na resposta, as hashtags #TorneioOPD e #Grifinória, ou #Corvinal, ou #Lufa-Lufa, ou #Sonserina. Claro, não há problema se você tweetar em inglês (#Gryffindor, #Ravenclaw...). 

Dependendo da casa que você tweetar, nós contabilizaremos a resposta para ela. Obviamente, resposta com mais de uma casa mencionada será anulada.

Algumas pedidos essenciais: Escrever de acordo com a norma padrão da língua, cuidar principalmente em nomes próprios (que podem ser mencionados no idioma original).

Não esqueça também de usar #TorneioOPD - igualmente, resposta sem será anulada, pois facilitará a nossa correção e pontuação.

Participe e ajude a sua casa a ganhar!


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem