Pages

Enquete: Desde quando você participa do fandom de Harry Potter?

Desde 2011, quando o último filme de Harry Potter foi lançado, o fandom passou por diversas mudanças, sob a ótica deste que vos fala. 

Com o interesse de saber o quanto quem está participando agora não participava antes, e o quanto os fãs continuam fiéis ao universo dos potterheads, lançamos, na barra lateral à direita, a enquete: Desde quando você participa do fandom de Harry Potter?

É bom salientar que a pergunta não tem nada a ver com desde quando você é fã. Você pode ser fã e nunca ter se envolvido com o fandom. Acontece e não é tão raro.

Em abril, depois de dois meses no ar, teremos algumas conclusões com essa votação. E, se você não participa do fandom, sinta-se à vontade para comentar os motivos que o levaram a isso - falta de tempo, disponibilidade, ''não se enquadrar'', etc.

Vote! E não esqueça de recomendar aos seus amigos potterheads também.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário