Pages

[FALSO] Procura por elenco para Animais Fantásticos e Onde Habitam teve início!








Atualizado 09/02: Infelizmente essa notícia é falsa. A informação foi divulgada por fontes geralmente confiáveis, mas o fansite Mugglenet entrou em contato com a Warner para confirmar a informação e esta negou que estejam ocorrendo audições.


[A primeira chamada para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi anunciada! A equipe de produção do filme está procurando por atores e atrizes no Reino Unido para todos os papéis principais e coadjuvantes.

O anuncio do início da procura por elenco diz que as gravações irão começar em agosto e as filmagens serão em Nova York, Londres e no estúdio de Leavesden.

Uma nota no anúncio diz que Animais Fantásticos será gravado como um projeto único, mas com possibilidades de filmes adicionais. Fiona Weir, que foi responsável pelo elenco nos filmes da série Harry Potter, volta para esse filme, e membros de equipe interessados em participar do filme também estão sendo procurados (mas precisam enviar um e-mail para a Heyday Films).

Também ficamos sabendo que o filme irá se passar por volta de 1920 e o Newt Scamander terá 23 anos.

O filme será dirigido pelo David Yates, com roteiro de J.K Rowling e produzido por David Heyman. A data de estreia prevista é para 18 de novembro de 2016.

Caso você se interesse em tentar um papel no filme, pode acessa este link. É necessário ter permissão legal para trabalhar na Inglaterra, e você pode encontrar ajuda no site para isso.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário