Pages

Sonserina vence o Proudest House Contest!

E a casa vencedora do Proudest House Contest (competição da casa com mais orgulho) é a Sonserina! A competição aconteceu na internet no último final de semana simultaneamente com o A Celebration of Harry Potter, e vencia a casa que compartilhasse mais imagens e textos com a hashtag da sua casa.

Dessa forma a Sonserina ganha no Pottermore 1 milhão de pontos e continua na dianteira da taça das casas. Mas as outras casas também ganham pontos! O Pottermore Insider disse: "Em reconhecimento pelos soberbos esforços de criatividade e imaginação de todas as casas através de todo final de semana, nós gostaríamos de dar alguns pontos adicionais". Cada casa vai ganhar uma pontuação de acordo com sua participação, veja a seguir um gráfico que ilustra a porcentagem de contribuições de cada casa:


Corvinal e Grifinória irão levar 230.000 pontos, Lufa-lufa irá levar 170.000 pontos, e a Sonserina, claro, leva o um milhão de pontos. 

O Pottermore Insider ainda adicionou: "Muito bem e muito obrigado a todas as casas por exibições tão apaixonadas e criativas do orgulho pelas casas; elas foram um prazer absoluto de observar!"

Veja a seguir algumas contribuições que o Pottermore postou organizadas por casas. (clique para ampliar)

Lufa-lufa

Grifinória
Corvinal

Sonserina







Nenhum comentário:

Postar um comentário