Pages

Tom Felton fala sobre documentário no qual está trabalhando, Animais Fantásticos e Pottermore



Em uma nova entrevista para o Just Jared, Tom Felton conversou sobre o documentário que está produzindo sobre super fãs, o filme Against The Sun do qual faz parte e já está disponível para compra pela internet, além, claro, de Harry Potter, Animais Fantásticos e ser sorteado para a Grifinória no Pottermore. Lembrando que o Tom vem ao Brasil no próximo mês! Clique aqui para mais informações.

Sobre o documentário no qual ele está trabalhando sobre super fãs, o Tom disse: "É um episódio único de uma hora que estamos fazendo com a BBC e KR Films. É meio que uma chance para mim de ter um olhar mais aprofundado no mundo dos super fãs e essas pessoas que seguiram franquias - mais ou menos na raiz do porquê Harry Potter foi tão bem-sucedido. Tinha uma base de fãs tão ativa. É permitido às pessoas serem apaixonadas sobre as coisas que talvez elas não poderiam ser tão abertas nos anos anteriores. É um olhar dentro disso, é uma viagem comigo narrando."

Para esse documentário, o Tom entrevistou diversas pessoas, e quando questionado qual foi a entrevista mais memorável que fez, ele disse: "Nós ainda estamos editando, mas tem um elemento de fantasias. Essa ideia de entrar em um fantasia (Exterminador, personagens de quadrinhos) e milhares de pessoas que vão em centros de convenções estão livres. Então eu tive minha pequena experiência com isso, que foi um pouco estranha mas divertida. Tivemos um cara em Pittsburgh, que é tipo o maior fã de Harry Potter, ele estava da cabeça as pés em parafernálias de Harry Potter quando eu fui atender a porta."

E ele ainda adicionou que entrevistou pessoas do elenco de Harry Potter para esse documentário: "Eu entrevistei o Rupert [Grint], Daniel [Radcliffe] e a J.K Rowling, e foi uma honra ter esses três falando tão abertamente como eles fizeram. Tom Fletcer também, muitos de vocês o conhecem como o cantor principal de McFly ou McBusted. Ele é um grande fã de Harry Potter. O documentário não é para ser sobre Harry Potter, mas acontece que as pessoas com que estou falando estão relacionadas à série."

E sobre quando o documentário estará disponível, ele disse: "Vai ser lançado na BBC3, eu espero que algum dia de Abril, Maio. Mas novamente, não me cite para a data porque nós ainda estamos cortando as cenas. E então depois disso, esperançosamente mais tarde nesse ano, será lançado online. Eu estou muito animado para ver qual é a opinião das pessoas sobre o documentário. Foi uma percepção profunda para mim, ir atrás das cortinas e ver o que as pessoas realmente fazem para ficar atrás de uma grade em um evento. Na realidade você não pensa sobre as três horas que elas gastaram para ficar de pé lá e pegar o melhor lugar. E há mais um monte de coisas junto com isso."

Sobre o filme Against the Sun, ele também comentou qual foi seu objeto favoritos dos sets: "A arma. Minha criança interior estava contente de segurar a arma da personagem. Eu surpreendentemente tenho um pedaço da balsa emoldurada e eu a coloquei no meu escritório. E também minha personagem tem uma bandana vermelha, e uma vez que eu parei de usá-la eu coloquei ao redor da Timber, meu cão, então ela usou pelos seus últimos seis meses de vida. Agora realmente tem um valor extra, o que é legal."

Sobre ir para a Grifinória no Pottermore, o ator comentou como se sentiu: "Devastado. De coração quebrado. Sim, eu não fiquei nada feliz. Eu estava filmando o final do documentário e eles falaram para eu apenas digitar alguma coisa no laptop para parecer que eu estava ocupado. Então eu falei OK. E eles abriram o Pottermore e eu pensei 'quer saber, vamos fazer isso'. Para falar a verdade, eu tentei responder as questões para conseguir a Sonserina como resposta. E eu acho que o computador viu minha tentativa. Surpreendentemente eu vi a J.K no dia seguinte e disse que devia haver uma falha técnica no sistema. Ela me garantiu que o chapéu seletor nunca está errado."

Perguntaram para ele também se o Draco não fosse um bruxo, com o que ele estaria trabalhando no mundo real, e ele respondeu: "Um ladrão. Ou algum tipo de trabalho obscuro. Eu não acho que ele seria bom em trabalhar. Definitivamente algo ilegal."

E sobre Animais Fantásticos e se ouviu algo sobre o novo projeto, ele disse: "Eu não ouvi! Eu sei que eles estão em produção. Eu sei que o David Yates, o David Heyman e a Jo estão juntos novamente, o velho time dos sonhos que fez isso tudo. É incrível que eles estão voltando. Eu estou tentando conseguir uma pequena participação, um papel extra de fundo para mim. Eu posso ser algum vagabundo maluco no fundo de um pub ou algo assim. Sim, é animador. Conheço várias pessoas que estão esperando por isso ansiosamente. Eu acho incrível que eles não estão pisando em coisas que fizeram anteriormente, e apesar de ser relacionado, eu não acho que terá qualquer coisa que já vimos antes. Não vão ter personagens antigos reaparecendo ou algo assim. É, eu estou ansioso para o filme!

E quando questionado se já teve uma queda por alguma celebridade, o Tom contou: "Quando eu era criança, eu tinha uma queda pela Helena Bonham Carter. Eu só acho ela bem atraente por alguma razão. Mais recentemente? De Garota Exemplar - Emily Ratajkowski. Ou Rosie Huntington-Whiteley."

O ator também participou se uma sessão de fotos e você pode conferir as fotos abaixo (clique para ampliar):






Nenhum comentário:

Postar um comentário