Pages

Evento com Tom Felton no Brasil é adiado


A IT! Entretenimento divulgou hoje (03) um comunicado em sua página no Facebook, informando que o evento com o ator Tom Felton, em São Paulo e no Rio de Janeiro, foi adiado para o último final de semana de abril ou início de maio.

O conflito na agenda do ator que interpretou Draco Malfoy nas telonas foi o motivo no adiamento. Atualmente, Tom Felton está gravando um documentário com a BBC sobre os fãs de Harry Potter.

A organização do evento garante que há possibilidade de, nesta nova data do evento, outro ator da série vir também ao Brasil para participar! Contudo, a situação é complicada para os fãs que já compraram passagens e marcaram hotel, pois moram em outras cidades.

Quem já adquiriu seu ingresso não precisa se preocupar, estará valendo para a nova data. Mais informações a qualquer momento aqui no OPD e em nossas redes sociais!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário