Pages

Trailer da minissérie de Morte Súbita divulgado pela HBO

A HBO lançou um trailer de um minuto e meio divulgando a minissérie de The Casual Vacancy (Morte Súbita, no Brasil), que chega nos Estados Unidos em 29 de abril. O episódio final será exibido no dia seguinte, 30.

Originalmente, a série foi lançada pela BBC One em fevereiro, no Reino Unido, e já se encontra, inclusive, com o DVD em pré-venda na Amazon britânica. Dividida em três episódios, a minissérie é adaptação do primeiro romance adulto de J.K. Rowling, publicado em 2012 pela Little, Brown (e pela Nova Fronteira, no Brasil).

Ainda não sabemos se alguma emissora, como a própria HBO, transmitirá Morte Súbita no Brasil. Para conferir outros trailers, trechos e imagens promocionais de The Casual Vacancy, clique aqui. A seguir, confira o trailer da HBO (opção de legenda disponível):

Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário