Pages

Atualizado: Eddie Redmayne pode interpretar Newt Scamander


Segundo a Variety, o ator Eddie Redmayne, que venceu o Oscar de melhor ator recentemente por seu papel em A Teoria de Tudo, é o favorito da Warner para ser o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O ator finalizou há pouco tempo o filme "The Danish Girl" e segundo a Variety ainda deve receber uma oferta oficial da Warner. Ainda segundo o site, David Yates está considerando alguns outros atores para o papel, como Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), mas Redmayne é realmente o favorito.

Ainda há quatro outras personagens sendo procuradas: dois garotos americanos e duas garotas americanas, que irão interpretar papéis principais no filme. 

A Warner Bros. não comentou sobre o assunto.

O filme tem data de estreia prevista para 18 de novembro do 2016.

[ATUALIZADO]: Segundo fontes do Hollywood Reporter, o ator é o favorito da Warner há quatro semanas, mas ele não irá aceitar o papel até ler o script, que ainda está sendo desenvolvido pela J.K. Rowling.

Fontes do site ainda dizem que outros papéis principais no filme serão de duas irmãs do Newt, seus pais e outro personagem chamado Jacob.

Qualquer novidade, atualizaremos a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário