Pages

Pottercast #34: Eddie Redmayne para Newt Scamander?


Depois de algumas semanas de hiato, finalmente o Pottercast voltou! Nesse Pottercast #34, conversamos sobre as notícias interessantes que saíram durante o nosso período sem lançar. Gabriel Pimentel, Carlos Ferreira, Heloïse Sanchez e Renie Santos (com uma entrada triunfal no meio do episódio) discutem a possibilidade do Eddie Redmayne ser o Newt, sobre Animais Fantásticos e a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast.  

Você também pode nos enviar sua opinião sobre esse episódio para pottercastbr@gmail.com e leremos o que você tem a dizer em um episódio futuro! E também nos ajude a melhorar o Pottercast cada vez mais: responda esse pequeno questionário e nos mande seu feedback!
Por onde mais você pode ouvir o POTTERCAST BRASIL:

BeyondPod (Android) - Pesquise por Pottercast Brasil.
Podcast (Windows Phone) - Adicione através da URL.

Se você possui outro app para escutar podcasts, use a mesma URL acima para adicionar o Pottercast (pottercastbr.libsyn.com/rss). 

Links e imagens que comentamos durante o episódio:

Edição ilustrada de Harry Potter na Saraiva


Imagens do livro que o Renie comentou:
 

Um comentário:

  1. Gente, que horror, livros de HP assim hahaha. Obrigado por postarem a foto, eu já tinha visto isso antes.

    Foi no Ensino Fundamental, uma amiga minha estava lendo a pedra filosofal, mas a capa estava com essa fonte horrível. Tenho medo do conteúdo que pode ter ai dentro, hahaha.

    Ninguém merece DRAGO MALFOY. morri de rir!

    Att. Daniel

    ResponderExcluir