Pages

Pottercast #35: Assista Harry Potter e a Pedra Filosofal conosco!


Nesse episódio 35 do Pottercast, Gabriel Pimentel, Carlos Ferreira e Renie Santos se juntaram para assistir a Harry Potter e a Pedra Filosofal enquanto gravavam, comentando cenas do filme e dizendo curiosidades interessantes. Essa edição do Pottercast tem duas opções para ser ouvida: com o áudio do filme tocando ao fundo, ou sem o áudio, caso você queira assistir ao filme e colocar o Pottercast para tocar.

Esperamos que gostem dessa nova ideia e caso tenha qualquer sugestão para as edições dos próximos filmes, deixem nos comentários abaixo!

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio na versão com o áudio do filme de fundo clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como, ou sem o áudio do filme clicando neste link . Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast.  

É possível ouvir pelo player abaixo a versão com o áudio do filme ao fundo:

Ou por esse player a versão sem o áudio do filme ao fundo:
Você também pode nos enviar sua opinião sobre esse episódio para pottercastbr@gmail.com e leremos o que você tem a dizer em um episódio futuro! E também nos ajude a melhorar o Pottercast cada vez mais: responda esse pequeno questionário e nos mande seu feedback!
Por onde mais você pode ouvir o POTTERCAST BRASIL:

BeyondPod (Android) - Pesquise por Pottercast Brasil.
Podcast (Windows Phone) - Adicione através da URL.

Se você possui outro app para escutar podcasts, use a mesma URL acima para adicionar o Pottercast (pottercastbr.libsyn.com/rss). 

4 comentários:

  1. Daniel. 14 anos. SP

    Bom dia Pottercast.

    Vocês são malucos mesmo! assistir HP1 e colocar em forma de cast. UAU. Super Original, Parabéns!! hahaha.
    Adorei o episódio, e adoraria ainda mais se pudesse acompanhar o filme com vcs, mas escuto o pottercast no trabalho :(

    Enfim... no inicio do cast, ao chegar na parte em que nossa querida Mione se apresenta eu tive uma "revelação" e gostaria de partilhar ela com vcs: Se os alunos não podem fazer magia fora da escola, como a hermione disse que ja "tentou alguns feitiços simples sozinha e não obteve problema?"

    Falha do filme? hahaha

    Queria também deixar uma indicação de um video muito engraçado sobre hp1, segue o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=LKjPgZTiIck

    Aproveitando a oportunidade queria deixar aqui algumas dicas para melhorar o Cast, que já é ótimo :)

    1. Criem um bordão ou usem uma frase criativa ao se apresentarem no início do cast. Você provavelmente ja ouviram ao Nerdcast certo? estava pensando em algo mais assim sabe... cada participante falar alguma coisa legal após dizer o nome, alguma frase do filme talvez! e ao final do cast falar alguma coisa também como: MALFEITO FEITO!

    2. Mais animação na voz. não quero ser chato, respeito muito o trabalho de vcs, mas as vezes parece que vcs não estão muito no clima para falar de algum assunto. algumas vezes sinto que o único realmente animado é o convidado "já da casa" Renie... pode ser porque ele ja tem um canal, então se sinta mais a vontade para falar assim (afinal isso vem com prática).

    Mas a dica é: uma boa entonação na voz faz a diferença.

    Por enquanto é isso. Adoro o Cast e quero agradecer vcs, afinal, são o único podcast brasileiro que fala de harry potter que eu conheço.

    Abraço!

    PS: Minha cabeça explodiu quando vcs falaram sobre quem sustenta Hogwarts. COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES! afinal, aqueles professores tem de ser pagos e alguém tem que comprar aquela comida toda né. hahhaahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O rastreador só começa a funcionar a partir do primeiro ano de Hogwarts. Por isso a Hermione e qualquer bruxo com menos de 11 anos "pode" fazer magia em casa, mas quando eles acabam o primeiro ano e voltam pra casa já não podem mais.

      Excluir
  2. dá pra postar de novo o audio? não estou conseguindo ouvir

    Pena que pararam, esse podcast é um dos melhores que ja ouvi

    ResponderExcluir