Pages

Com roteiro de Animais Fantásticos finalizado, Warner Bros. envia proposta oficial a Eddie Redmayne

O ator Eddie Redmayne foi convidado pela Warner Bros. para protagonizar Animais Fantásticos e Onde Habitam, interpretando Newt Scamander. A informação é da Variety, revista que goza de ampla credibilidade no meio do entretenimento. 

Com o roteiro do filme concluído pela autora da série, J.K. Rowling, Eddie pode lê-lo e, quanto a isso, disse ter ficado muito feliz com o que leu. Já era de se esperar! Anteriormente, o ator havia falado que não aceitaria nada sem antes ler o referido roteiro.

Eddie Redmayne conquistou o Oscar de Melhor Ator em 2015, além do Globo de Ouro na mesma categoria, pelo longa A Teoria de Tudo.

Animais Fantásticos estreia em novembro de 2016 e será dirigido por David Yates, com produção de David Heyman. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano. Por enquanto, quanto ao elenco, Redmayne é único nome que aparece como encaminhado.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário