Pages

Jason Isaacs fala como foi interpretar Lucius Malfoy


O ator Jason Isaacs, responsável pelo papel de Lucius Malfoy na saga Harry Potter, concedeu recentemente uma entrevista ao threeifbyspace. Ele fala sobre seus projetos mais recentes além da experiência de ter dado vida ao vilão Malfoy.

Sobre o desenvolvimento de Lucius ao longo da série, Jason comentou:

“Eu acho que tive uma oportunidade que muitos dos meus colegas e amigos não tiveram, que foi porque Lucius mudou muito. Quando você o vê pela primeira vez, ele era extremamente confiante e arrogante, e quando estávamos no fim da série, ele estava completamente amputado, se não castrado, com sua varinha sendo partida. E Voldemort claramente não teria espaço para ele na ‘ordem do mal’, sua esposa e filhos não tinham lugar para ele, ele estava absolutamente pagando o preço do racismo e egocentrismo que havia disparado, e isso é ‘carne com batatas’ para um ator. Foi um prazer.”

Quando questionado sobre Comic Cons, Jason disse o quanto fica admirado com os fãs de Harry Potter:

“É um fenômeno estranho e interessante que parece ter explodido. Há tantas Comic Cons e ‘encontros de bruxos’ pelo mundo, e francamente, é legal conhecer os fãs. Eu nunca conheci ninguém que não ficasse animado com isso... ou melhor, nunca tive uma experiência ruim com um fã de Harry Potter. As pessoas simplesmente amam, e amam conhecer pessoas de lá. Normalmente, o prazer que eu tenho do trabalho é fazer o trabalho, e o que acontece depois não tem nada a ver comigo, mas com Harry Potter eu sempre acabo recebendo mais. É legal ver o quão animadas e prazerosas as pessoas ficam apenas por ver um idiota como eu entrando na sala, e é bom sentir que você deu um pouco de emoção a outras pessoas.”

Ainda sobre Harry Potter, Jason declarou:

“Eu preciso dizer, todos nós dali éramos tão fãs quanto as pessoas que compravam os ingressos. Foi um privilégio ser parte de algo que você sabe que o mundo está gostando tanto.  (...) E o desafio como ator foi que todos os meus atores favoritos já estavam fazendo um trabalho espetacular ali, então você tinha que correr, e fazer algumas grandes escolhas, e não há como trapacear interpretando Lucius Malfoy.”

Jason Isaacs está trabalhando na série “DIG”, onde ele vive o protagonista. Confira a sinopse abaixo:


“Dig conta a história de Peter Connolly (Jason Isaacs), um agente do FBI estacionado em Jerusalém enquanto investiga o assassinato de uma arqueóloga americana. Porém, ele descobre uma conspiração de 2000 anos que ameaça mudar o curso da história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário