Pages

RUMOR: Atores e personagens que farão parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O The Wrap divulgou hoje (27) à tarde nomes de atores e atrizes que estariam sendo cotados pela Warner Bros. para estrelarem em Animais Fantásticos e Onde Habitam, informando também suas respectivas personagens.

Nenhuma informação é oficial. Segundo o site, as atrizes Saoirse Ronan, Dakota Fanning, Lili Simmons e Alison Sudol estão sendo analisadas para a personagem Tina - que deverá ter um envolvimento com o protagonista Newt Scamander. Já as atrizes Kate Upton, Katherine Waterston e Elizabeth Debicki são do interesse da Warner Bros. para a irmã mais velha de Tina, denominada Queenie.

A Variety igualmente lançou novidades quanto à produção de Animais Fantásticos e seu elenco. Steve Zissis, Zack Pearlman e Dan Fogler seriam os atores preferidos para o rival de Newt: Jacob. 

Lembrando que todas essas informações não são definitivas. Ao longo de junho devemos finalmente ter mais notícias oficiais quanto ao elenco, já que a produção é prevista para começar no segundo semestre deste ano.

Animais Fantásticos e Onde Habitam deve ter Eddie Redmayne no papel principal e será dirigido por David Yates, com produção de David Heyman. O roteiro é de J.K. Rowling. O filme estreia em 18 de novembro de 2016.

Desses nomes liberados, qual ou quais você gostaria que viesse a se concretizar? Nos deixe saber através dos comentários. Acompanhe o OPD pelo Twitter e saiba de todas as notícias de Animais Fantásticos assim que elas são liberadas!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário