Pages

Saiba quais são os próximos trabalhos de Daniel Radcliffe e Evanna Lynch

Daniel Radcliffe está confirmado para mais um filme: Young Americans, baseado em fatos reais dos anos 70. A produção deste deve começar no outono do hemisfério norte, ou seja, a partir de setembro e Dan protagonizará Lee Atwater.

O diretor é o norte-americano John Krokidas, que também dirigiu Kill Your Darlings. No elenco, estão junto com Radcliffe Amanda Seyfried e Dane Dehaan - responsáveis pelas personagens Kate King e Karl Rove, respectivamente.

Atualmente, o ator filma um longa sobre o game Grand Theft Auto (GTA), da BBC, intitulado Game Changer.

Já Evanna Lynch está envolvida com a produção Danny and the Human Zoo, da BBC One. A atriz que deu vida à Luna Lovegood em Harry Potter interpretará Bridget O'Riordan, a namorada do protagonista Lenny Henry - comediante britânico que escreveu este filme, sendo uma espécie de autobiografia.

A direção é de Destiny Ekaragha e os produtores são Nicola Shindler e Polly Hill. Ainda não há uma data de estreia, mas a já produção já começou e, portanto, deve ser ainda em 2015.

E lembrando que em breve Emma Watson deve começar a produção de A Bela e a Fera. Gostou dessas novidades? Não se esqueça de nos acompanhar também pelo Twitter e Facebook!
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário