Pages

J.K. Rowling atualiza sua capa no Twitter e podemos ver o roteiro de Animais Fantásticos!














Hoje a Jo atualizou a sua capa de perfil no Twitter e podemos ver diversas coisas interessantes!

Além do "JKR" bem interessante formado por livros, podemos notar a mesma lista com números da capa anterior e a página sobre prótese de membro provavelmente relacionado a série de Cormoran Strike. Porém, o mais interessante que podemos perceber é o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Observem dentro do "R" o nome Jacob. E logo abaixo podemos ver a palavra "wand" (varinha) também. Além do início do nome do Newt bem no início da página

A página central é um rascunho de Harry Potter, já que é possível ler na anotação do lado esquerdo do K "Ravenclaw" (Corvinal) e do outro lado o que parece ser "puff" de Hufflepuff e logo abaixo "loyal" (leal). Atualizado: Nossos parceiros do Always J.K. Rowling perceberam que junto com a parte debaixo do K, essa página contém a letra da música do Chapéu Seletor do capítulo 7 de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

A página sobre o qual o "J" está colocado é difícil de decifrar, porém provavelmente é de Morte Súbita ou de algum livro do Cormoran Strike.

Viu algo que nos passou despercebido? Deixe nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário