Pages

Oficial: Eddie Redmayne será Newt Scamander!


Foi anunciado oficialmente há pouco pela Warner Bros. que Eddie Redmayne irá interpretar Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam! Já havia rumores sobre o ator estar sendo cotado para o papel e que ele estaria apenas esperando ler o roteiro para aceitar. Aparentemente ele se interessou pelo personagem e já podemos contar com o ator para o elenco dos filmes!

David Yates comentou sobre a escolha do ator para o papel: "Eddie é um ator destemido, transbordando de imaginação, inteligência e humanidade. Eu não poderia estar mais animado com a possibilidade de trabalhar com ele enquanto começamos essa nova aventura no incrível mundo de J.K. Rowling, e eu sei que ela se sente do mesmo jeito."

Greg Silverman, da Warner Bros. ainda comentou: "Eddie Redmayne emergiu com um dos mais extraordinariamente talentosos e aclamados atores. Nós estamos animados em dar a ele as boas-vindas ao mundo mágico da J.K Rowling, onde nós sabemos que ele irá entregar uma atuação extraordinária como Newt Scamandar, o personagem principal de Animais Fantásticos e Onde Habitam."

Gostou da confirmação do ator no papel? Deixe seu comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário