segunda-feira, 20 de julho de 2015

Chris Columbus diz que adoraria fazer mais um filme sobre Harry Potter


Chris Columbus, diretor responsável pelos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, recentemente disse em entrevista para a EW que adoraria dirigir mais um filme da série, só que dessa vez sobre o período entre a batalha de Hogwarts e o epílogo de Relíquias da Morte.

Ele se disse muito curioso sobre o que aconteceu com o Harry, Rony e a Hermione após o fim do último filme e adoraria contar essa história.

"Eu adoraria voltar e fazer mais um. Não tanto Animais Fantásticos, que eu acho que será incrível, mas eu adoraria fazer um outro filme com aqueles três personagens - Harry, Hermione e Ron. Eu sou fascinado sobre o que aconteceu com eles após o fim do último filme, porque depois eles cortam para 18 (19, Chris) anos após. Existem 18 anos ali de grandes histórias de Harry Potter."

Esse é só um desejo do diretor, na verdade ele nunca comentou para a J.K. Rowling: "Eu não tenho a coragem de mencionar isso para ela porque eu tenho um grande respeito por ela. Ela deveria fazer o que quer, mas eu realmente amaria saber o que está na cabeça dela sobre esses anos que estão faltando na história."

O que vocês acham da ideia? A Jo parece estar aberta a ideias interessantes, só esperando elas surgirem para aceitar. Vocês acham que ela aceitaria de alguma forma? E o elenco do filme? Comente abaixo!

Um comentário:

  1. Hermione faria um discurso sobre a iguadade entre pessoas bruxas e trouxas evitando a discriminalização com os trouxas

    ResponderExcluir

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts