Pages

[Atualizado] Rumor: Sets de Animais Fantásticos podem estar sendo construídos!


Houve rumores anteriormente sobre a construção dos sets de Animais Fantásticos e Onde Habitam, entretanto foram desmentidos e os sets eram, na verdade, de Rei Arthur, só que agora sabemos que as filmagens começam no próximo mês e já temos inclusive elenco para o filme! Faz sentido agora as construções para os sets terem finalmente começado! Porém, claro, devemos tratar como rumor, já que a informação vem de fãs através do Twitter.

Tudo começou com Mark Wilson postando essas fotos de sets sendo construídos em Leavesden, onde sabemos que é onde o filme será gravado, no mês passado.
O twitter do site "Fantastic Beasts Movie" deu retweet nessas fotos questionando se seriam de fato do início da produção do filme, e um fã que também visitou Leavesden recentemente respondeu: "É sim. Eu estive lá semana passada e um funcionário não apenas confirmou isso como disse que a J.K. Rowling esteve inspecionando os sets recentemente."
Bem, as chances de serem os sets do filme de verdade são grandes. Agora devemos esperar alguma confirmação da própria Warner ou mais fotos que não deixem dúvidas.

(Valeu, @FBAWTFTmovie)

Atualizado 20/07: Hoje o Twitter do Fantastic Beasts Movie foi ao WB Studio Tour e conseguiu tirar mais algumas fotos do que seriam os possíveis sets do filme, entretanto, quando eles tentaram saber se eram de fato de Animais Fantásticos, receberam a informação de que não eram: "Nós fomos avisados que os sets não são de Animais Fantásticos... mas com essa segurança rigorosa, isso pode ou não ser verdade!"
Deve ser levado em consideração que a produção do filme começa no próximo mês e o Dan Fogler já aparou a barba dizendo que era para o filme e inclusive disse que as filmagens começam "muito em breve", então mesmo que os sets das imagens não sejam os que serão usados em Animais Fantásticos, os do filme devem estar em construção por perto, ou mesmo o filme irá focar mais em efeitos visuais e irá exigir mais de gravações dentro de estúdios.

Qualquer novidade atualizaremos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário