Pages

Pacotes para o A Celebration of Harry Potter começarão a ser vendidos na próxima semana!


O terceiro A Celebration of Harry Potter acontecerá entre os dias 29 e 31 de janeiro do ano que vem, e os pacotes já irão começar a serem vendidos! No próximo dia 19, ao 12:00 EST (14:00 aqui no Brasil) os pacotes contendo diversos extras começarão a ser vendidos por aqui em três tipos diferentes. Além disso, somente o ingresso de acesso ao parque durante o evento, sem as sessões exclusivas e de autógrafos, já está a venda!

Como os pacotes se esgotam rapidamente, corra para garantir o seu quando começarem a serem vendidos! Leia a seguir um resumo de cada pacote e clique no link acima para ler mais detalhadamente sobre cada um deles, que incluem hotel da Universal.

Premium Travel Package: Você aproveita tudo que estará disponível no evento esse ano. Inclui acesso à uma seção reservada para painéis selecionados e demonstrações, uma sessão fotográfica Shutterbutton e mais!

Celebration Travel Package: Aproveite tudo que o A Celebration of Harry Potter tem a oferecer como um VIP! Essa opção inclui sessões de perguntas e respostas exclusivas com o elenco, café no Três Vassouras e elementos comemorativos do evento.

Annual Passholder Travel Package: Você é uma das pessoas sortudas que pode experimentar o Universal Orlando Resort várias vezes como seu passe anual? Então esse pacote é para você. Faça uma fuga de um final de semana com acomodação de 3 noites em um hotel.

Clique aqui para saber exatamente o que cada pacote inclui e aqui para se inscrever para receber emails da Universal em caso de novidades. Lembrando que somente o ingresso para o evento, sem qualquer tipo de extras, já está a venda. Ele inclui somente acesso aos dois lados do parque (park-to-park), sessões abertas de perguntas e respostas com o elenco, alguns painéis e demonstrações, e acesso a Exposição de Harry Potter, e você pode comprar no final da página linkada no início desse parágrafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário