Pages

Rupert Grint, Tom Felton e gêmeos Phelps estarão juntos em convenção no Canadá!

A convenção de fãs canadense  Fan Expo Canada confirmou em sua programação uma parte dedicada aos fãs de Harry Potter: a ''Hogwarts Reunion'' terá os atores Rupert Grint, Tom Felton, James Phelps e Oliver Phelps.

As estrelas dos filmes de Harry Potter estarão reunidas para este evento no dia 5 de setembro, às 18h15 do horário local, e participarão de painel de discussão, sessão de autógrafos e sessão de fotos com os fãs. O ingresso, pelo dólar dos EUA, varia entre $30 e $98.

Ademais, fora deste evento específico, os atores também participarão da convenção no final de semana (os gêmeos Phelps são os únicos citados na sexta-feira, Rupert e Tom apenas sábado e domingo). 

O preço do autógrafo e o preço para foto com Rupert Grint é de $125. Gêmeos Phelps, $90. Tom Felton, $60 o autógrafo e $70 a foto.

A convenção canadense, que acontece anualmente, se dará este ano dos dias 3 (quinta) a 6 (domingo) de setembro. Clique aqui para ver todos os convidados do evento.
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário