Pages

Semana Potterhead #2: Aniversário da J.K. Rowling, preparações para as filmagens de Animais Fantásticos e muito mais!

Semana Potterhead (25/07/15 - 01/08/15)

A Semana Potterhead é um novo quadro aqui d'O Profeta Diário, e você pode saber mais sobre ele clicando aqui e lendo a introdução do texto.

Essa semana foi um pouco mais calma, mas com algumas notícias interessantes. Vou começar falando algumas coisas mais gerais e depois parto para as individuais de cada ator.

Bem no inicio da semana, no dia 27, o Dan Fogler comentou que estava em Londres e em preparação para as gravações de Animais Fantásticos! Isso somado ao fato de que sabíamos que a Alison Sudol também estava na cidade e que o Eddie Redmayne havia sido avistado na Inglaterra, só deixou o fandom feliz. Você pode ler mais sobre isso aqui. Além da dupla de designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, que é responsável pelas artes gráficas de Animais Fantásticos, ter postado uma foto de Leavesden, dizendo: "Céu fantástico nos estúdios de Leavesden!"

Essa semana também foi o aniversário da J.K. Rowling e do Harry! Diversos membros do elenco dos filmes mandaram seus parabéns para a escritora, que agradeceu pelo Twitter o carinho de todos os fãs.

Mas vamos lá contar por pessoa o que aconteceu com cada um essa semana, lembrando que se algo foi comentado acima ou em uma outra postagem, eu vou evitar repetir ou colocar só um link redirecionando.

J.K. Rowling


Não dá para não começar com ela, certo? Ela ficou bem afastada do Twitter essas últimas semanas, mas apareceu no seu aniversário para agradecer a todos e hoje (01) também! 

Hoje é o "Yorkshire Day" e ela deu alguns parabéns e brincou com o seu pseudônimo:

E foi isso! Não houve mais nada além relacionado a nossa escritora favorita :/

Alison Sudol 


A Alison nessa semana postou essa foto aqui, com a hashtag #London e #JetLag, que nos fez supor que ela estava na cidade, mas ela também postou uma foto do seu café da manhã com a legenda da foto dizendo: "fantastic b(r)ea(kfa)sts begin dreamy days." A legenda tem trocadilho bem interessante com "Fantastic Beasts" e café da manhã em inglês. A frase traduzida seria algo como: "Animais Fantásticos/Fantástico café da manhã iniciam os dias dos sonhos." e ainda no final da legenda ela incluiu #newchapter (novo capítulo), isso provavelmente porque a atriz que irá interpretar a Queenie é cantora também, mas tem se dedicado mais e mais ao trabalho nas telas recentemente e parece que está tudo dando certo!

Essa semana ela e o Dan Fogler também interagiram pelo Twitter! Eles responderam uma fã que pedia novidades sobre Animais Fantásticos para os dois. Eles brincaram usando expressões adjetivas um para o outro com animais nelas, mas que significam "incrível". O Dan disse: "Eu acho que a Alison é incrível" e ela respondeu: "awww! E você é o melhor."
Ahh, e ela postou no Facebook a playlist que ela anda ouvindo nesse novo capítulo da vida dela, você pode dar uma olhada por aqui!

Dan Fogler 



Já que já estávamos falando dele, vamos continuar! Após iniciar a semana nos contando que Animais Fantásticos havia iniciado a pré-produção, ele respondeu alguns fãs no Twitter.
@4Ravenclaw: Qual o seu personagem de Harry Potter favorito?
@MrDanFogler: O Hagrid é legal!
Ele também postou a foto ao lado no Instagram dizendo: "Londres é legaaaal!"

E também deu seus parabéns para a J.K., que você pode ver no final dessa postagem e relacionado a AFEOH e HP não houve muito mais. Além, claro, dele ter postado mais um "olá" para o Brasil:

Rupert Grint


Olha só! Ele ainda está vivo! Essa semana saiu a notícia de que ele será o responsável por narrar o audiobook da série de livros infantis Tom Gates, da escritora Liz Pichon! Ele chegou a comentar sobre a experiência:

"Gravar os audiobooks de Tom Gates com a Bolinda Audio foi uma experiência brilhante. Foi muito divertido dar vidar ao elenco de personagens, particularmente Tom e sua irmã irritante Delia. Eu espero que os fãs do Tom Gates gostem!"
Inclusive já é possível adquirir os audiobooks por esse link!


Tom Felton


O Tom publicou algumas coisas essa semana, mas nada demais. Só achei interessante postar o tweet abaixo. Um fã disse que gostaria de ver o Draco Malfoy como personagem principal de novos livros do Harry Potter (longa história. Houve muita confusão no Twitter gringo essa semana com a hashtag #NewHarryPotterBooks, que deixou muita gente confusa e outras ficaram brincando com a "notícia" falsa). E o Tom concordou com o fã! Imaginem como seria uma série de livros sob a visão do Draco!

Emma Watson


Hoje (01) ficamos sabendo que a Emma é a capa da Vogue UK de setembro! A edição da revista irá focar na atriz e como ela se tornou "a voz de uma geração", em parte por seu trabalho com o HeForShe. Você pode ver a capa da revista e algumas outras fotos que também estarão na edição logo abaixo.

 

Essa mulher é linda demais, minha gente!

Ahh, também ficamos sabendo que o próximo filme dela, Colonia, vai ser exibido no TIFF (Toronto International Film Festival)


Eddie Redmayne



O próximo filme do Eddie, nosso Newt Scamander, também irá ser exibido no TIFF! The Danish Girl  foi dirigido pelo Tom Hooper (Os Miseráveis) e se trata de uma "cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher." (Valeu, Adoro Cinema!) 


E inclusive hoje também foram liberados alguns posteres do filme, que você pode ver abaixo.


Daniel Radcliffe



Por que sempre (duas vezes) deixo o menino pro final? Mas ficamos sabendo essa semana que o ator irá estrelar o filme "Imperium", que iniciará as filmagens nessa primavera. Leia a seguir a sinopse do filme:

"Baseado em eventos reais, Radcliffe irá estrelar o filme como o jovem agente do FBI que vai disfarçado descobrir e impedir supremacistas brancos de tentar fazer uma bomba. É baseado nas experiência de Michael German, um agente secreto que passou anos dentro de grupos de milícias de americanos neo-nazistas."

E por essa semana foi só, pessoal! Não deixem de comentar (em nome de Dumbledore, por favor, assim eu sei se vocês estão curtindo esse quadro ou não) e até a próxima semana!

Um comentário:

  1. Esse quadro é ótimo! muito bom!
    Emma rainha!
    Alison Sudol é tãaaaooo linda! Meus Deus!
    Aguem avisa pro Rupert que não basta?!

    ResponderExcluir