Pages

Entrevista com Sonia Friedman, a produtora da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child


A produtora da futura peça de teatro de Harry Potter, Sonia Friedman, em recente entrevista ao EveningStandard, comentou brevemente sobre Harry Potter and the Cursed Child, além de ter falado sobre as outras 12 produções que ela está trabalhando no momento. Clique aqui para ler toda entrevista em inglês e leia abaixo os trechos traduzidos em que Sonia comenta sobre Cursed Child.

Sobre a peça de Harry Potter, que começa no próximo verão do hemisfério norte, ela não pôde comentar muito, já que a produção está em estado de segredo até o momento. O entrevistador da ES apenas perguntou se o hype ao redor da série deixava mais difícil trabalhar nesse projeto e ela disse: "Todos envolvidos estão cientes da responsabilidade, mas nós não devemos nos amedrontar. Nós somos todos do tipo 'o trabalho vem antes do lucro' - então enquanto nós mantivermos isso, estaremos bem."

Ela também comentou sobre sua forma de trabalhar: "Há um área que eu não consigo delegar: tenho opiniões fortes sobre as artes e o elenco. E por causa disso, nunca há espaço para: "Ótimo! Essa é minha quinzena, onde tudo pode ser delegado.'"

O artigo do ES ainda comenta: "A produtora é do tipo que começa com 'uma folha branca de papel, e consegue juntar tudo" - a ideia, a equipe criativa, os atores e o lado comercial: dinheiro e marketing."

Coisa boa vem por aí com essa peça sendo produzida por um nome tão incrível do teatro britânico, que basicamente lançou a carreira de nomes como Keira Knightley e Benedict Cumberbatch. Animados?

Também já comentaram sobre a peça o roteirista, Jack Thorne, e o diretor, John Tiffany. E para saber mais detalhes sobre a peça, clique aqui!

Thanks, Mugglenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário