Pages

Rumor empolgante sobre o enredo da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child


Com a notícia recente de que a peça seria dividida em duas partes devido à sua escala "épica", todos os fãs ficaram se questionando sobre que parte da vida do Harry a história realmente iria focar. E esse rumor pode dar algumas dicas!

Uma integrante do fã-site americano sobre Harry Potter, Mugglenet, estava, como que por algum milagre de Dumbledore, no metrô enquanto uma pessoa que dizia haver feito audições para peça, no papel de Harry, comentava com um amigo sobre todo o processo. Claro, há chances de ser verdade, o Mugglenet é uma fonte muito segura, mas devemos, obviamente, tratar como rumor.

De acordo com a membra da equipe, dois atores estavam sentados em frente a ela no metro quando voltava para casa. Um deles, que ela descreve dizendo parecer exatamente como Harry que ela imagina (magro, com cabelo bagunçado), conta ao seu colega que fez uma audição para a peça de Harry Potter. De acordo com ele, os atributos necessários para aqueles que estavam fazendo as audições eram ter 21 anos ou mais (será que veremos a história do Harry assim que ele sai da escola?) e uma estatura menor que 1,70m. Além disso, os atores deveriam estar livres para seis semanas de workshops, oito meses de ensaios e possivelmente oito meses de apresentações. O que coincide com o lançamento planejado para o espetáculo, no verão do hemisfério norte.

Além de tudo isso, o ator também disse a cena que teve que fazer na audição: ele teve que fingir estar dirigindo e que "sabia exatamente onde sua sua voz deveria falhar."

Como o Mugglenet diz, essa cena pode não ser do script de Harry Potter and the Cursed Child, e sim a cena do Harry e Rony no Ford Anglia, já que o script da peça é super secreto.

É um rumor obtido de forma bem inesperada, mas quem sabe finalmente o fandom foi presenteado com algumas informações interessantes sobre a peça? Minha teoria, se for verdade, é que a peça se passa no tão misterioso período entre o final da Batalha de Hogwarts e o epílogo. O que você acha? Deixe seu comentário abaixo e vamos todos esperar o momento em que a Jo irá revelar oficialmente o enredo da peça!

Thanks, Mugglenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário