Pages

Semana Potterhead #10: Que semana, meus amigos. Pottermore, Cursed Child, Animais Fantásticos e muito mais!


Semana Potterhead (20/09/15 - 26/09/15)

Esta semana tivemos algumas notícias bem bombásticas ligadas ao mundo bruxo no geral, mas poucas do atores.  Leia o Semana Potterhead a seguir e fique ligado em tudo que aconteceu de bacana nesses dias. 

Vamos começar pelo mais bombástico: o novo Pottermore está aí e ele veio pra ficar! Na terça acordamos (literalmente acordei com meu celular em pânico de tanta notificação 6:30 da manhã por causa do lançamento do novo site) para descobrir que o novo site havia lançado e que era algo completamente diferente. E talvez até melhor que a versão anterior. Além de focar nas plataformas móveis, parece que teremos postagens por lá quase que diárias e o Correspondente Pottermore já mostrou que vai nos trazer conteúdos bem únicos. O site virou, como o Mugglenet disse em uma postagem, um fã-site em inglês, com a vantagem, claro, de ter acesso à J.K. Rowling e toda produção de Animais Fantásticos e Cursed Child. As mudanças foram diversas, desde o design até a forma de funcionar, e você pode checar tudo melhor clicando aqui

Junto com o novo site foram liberados diversos novos textos, inclusive um novo exclusivo da J.K. sobre a família Potter. Também foram liberados vários outros que já traduzimos e você pode checar na lista abaixo.


E tem muitos outros ainda por vir!

Bem, no meio dessas novidades no Pottermore, o Correspondente do site, logo depois da J.K. ter twittado sobre (podemos esperar uma coordenação entre os dois, hein), falou sobre a divisão da peça teatral Harry Potter and Cursed Child em duas, usando uma entrevista com o diretor e roteirista. Então deem uma olhada melhor por aqui, e leia, logo abaixo, na seção da J.K., os tweets dela anunciando a divisão da peça. Agora podemos criar várias teorias, certo? Eu já exclui a possibilidade de se passar na infância do Harry.

Tem novidade sobre a série baseada nos livros do detetive Cormoran Strike também! O nome da série será "The Cormoran Strike Mysteries" (Os Mistérios de Cormoran Strike) e já sabemos que até agora o primeiro e segundo livros serão adaptados. O primeiro pela mesma moça que adaptou Morte Súbita, Sarah Phelps, e o segundo pelo Ben Richards. Além de ser dirigida pelo Julian Farino. Mais detalhes sobre a adaptação do terceiro livro devem vir com o lançamento dele, ou só quando a BBC receber os resultados de exibição desses primeiros episódios. Saiba mais alguns detalhes lendo a postagem original!

Essa notícia aqui saiu pouco depois do último Semana Potterhead: o Leavesden Studios irá expandir e podemos esperar coisas novas inclusive no tour pelos sets de Harry Potter! Saibam mais por aqui


E duas coisinhas relacionadas a Animais Fantásticos: depois de bastante tempo sem encontrar nenhuma foto nova dos sets do filme, finalmente encontramos a que você vê ao lado (clique para ampliar)! E ele continua em construção, vejam só. Além de terem surgido o rumor de que esses dois atores abaixo estariam no filme! David Khoroshko e Christine Marzano foram colocados na página no IMDb do filme, ou seja, podemos considerar quase confirmados, mas ainda é rumor porque falta a belíssima confirmação da Warner. O David seria um banqueiro russo, e Christine seria uma exterminadora. Vejamos o que vem por aí em Animais Fantásticos com uma exterminadora e uma carrasca como personagens.



Ahh e não podemos esquecer que mais coisa vem por aí essa semana com certeza! O Warner Bros. Studio Tour, em Leavesden, anunciou que essa semana irá revelar uma novidade sobre algo especial que acontecerá por lá em dezembro. Fiquem de olho no Twitter d'O Profeta Diário (@oprofetasite) e aqui no site também para saber quando for anunciado! 

J.K. Rowling

Primeiramente vamos ver a Jo sendo uma diva como sempre e anunciando a notícia que a peça seria dividida em duas:



E olha só, o twitter oficial da peça disse que esse tweet acima é uma GRANDE dica sobre Harry Potter and the Cursed Child. Pra mim é o fato dela ter dito que será épico, num sentido de grande, o que não aconteceria se fosse somente a infância do menino bruxo. 

E um fã perguntou brincando para ela: "É uma prequela?" e ela só disse: "*silenciosamente adiciona cicuta (planta venenosa) aos restos de chá*"

Ela também deu seus parabéns ao Tom Felton! "Parabéns ao Tom Felton, o cara malvado mais legal da história xxx" 
E a lontra que a Jo deu nome de Luna há algum tempo fez um ano de idade essa semana! E ela comentou: "Eu votei para o nome dessa lontra órfã. Meu animal favorito nomeado em homenagem a uma das minhas personagens favoritas!"


Robert Glenister recebeu um prêmio por sua narração do audibook de O Bicho-da-Seda enquanto gravava o audiobook de Career of Evil. Veja a foto ao lado. E a Jo o congratulou! "Robert Glenister faz um trabalho incrível nos audiobooks do Robert Galbraith. Emocionada em ver que ele ganhou um prêmio do Crime Fest."


Eddie Redmayne

O ator foi à dois festivais nas últimas semanas, interrompendo suas gravações de Animais Fantásticos, mas ele finalmente está de volta em Londres! Desde o dia 21 já haviam relatos de pessoas dizendo tê-lo visto pela cidade, mas finalmente temos algumas fotos provando isso, como a que vemos abaixo, dele com um fã no Itunes Festival.


Katherine Waterston

Essa semana saíram duas fotos tiradas com a atriz, que vocês podem ver logo abaixo, junto com o trailer de um novo filme que ela faz parte, chamado Outlaws. A primeira imagem é ela na premiere do filme e a segunda foi tirada durante um evento de promoção do filme. 




Também saiu um trailer de um novo romance com a atriz, chamado "Manhattan Romance" e você pode conferi-lo abaixo.



Daniel Radcliffe

Também saíram algumas imagens, inclusive uma delas liberada pelo próprio ator para mostrar seu novo corte de cabelo, do próximo filme do Daniel, Imperium, no qual ele é um agente do FBI. Veja as imagens abaixo.


Evanna Lynch

O Snitch Seeker esteve presente na Oz Comic Con, onde a Evanna se encontrava esse final de semana, e colheu diversas coisas interessantes que ela disse em uma sessão de perguntas e respostas, sendo a mais interessante quando ela contou que Rolf Scamander quase participou de Relíquias da Morte.

"Rolf Scamander iria originalmente contar a história do Conto dos Três Irmãos em Harry Potter e as Relíquias da Morte (o que Hermione Granger e Xenofílio Lovegood fizeram na versão final). J,K. Rowling mantinha Evanna atualizada sobre se ele estaria ou não no livro."

Isso porque as duas mantiveram contato durante as filmagens de Ordem da Fênix (através de cartas, já que a Evanna também contou que uma vez a Jo mandou um e-mail para ela, mas ela acabou pedindo para a escritora voltar para a caneta e o papel), e já que a Luna se casa com o Rolf, ela continuou mantendo a Evanna atualizada sobre ele estar ou não no livro, e era algo como "Ele está dentro, está fora, ele está dentro, desculpa, ele está fora."

Valeu, SS! 

E sobre os atores foi isso, bem curtinho. Esperamos que vocês tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário abaixo e até a próxima semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário