Pages

Semana Potterhead #7: Fan Expo Canada, imagens do set de Animais Fantásticos, première de The Danish Girl e muito mais!


Semana Potterhead (30/09/15 - 05/09/15)

Mais uma semana interessante no mundo mágico, mas sem nada muito novo sobre Animais Fantásticos. Choremos.

Mas bora lá começar que esse texto não vai se escrever sozinho! Em primeiríssimo lugar, essa semana ficamos sabendo melhor o que vai acontecer de mudanças no Pottermore. Tem uma postagem detalhadinha sobre isso, se você ainda não leu, clique aqui! E também tem o Pottercast dedicado a falar sobre essas mudanças e o que achamos que deve vir por aí, se você quiser ouvir (é curtinho!) clique aqui.

Nessa semana a Jo também liberou um vídeo novo, narrado por ela, para falar sobre a Lumos e o porquê "crianças precisam de famílias e não de orfanatos." Dê uma olhada, vale super a pena!

Nessa sexta e sábado foram os dois primeiros dias da Fan Expo Canada também, e o Rupert, Tom Felton, James e Oliver Phelps estavam por lá! Já comento melhor sobre esses dois primeiros dias do evento, antes vou indicar para vocês esse link aqui. Através dele é possível folhear algumas páginas aleatórias da versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal e está a coisa mais linda do mundo. Dá uma olhada nessa ilustração ai debaixo!


Ahh, um pessoal conseguiu tirar umas fotos bem bacanas dos sets de Animais Fantásticos essa semana. Deem uma olhada nelas a seguir:










Valeu ao portkey.it pelas últimas quatro imagens!

Além disso, uma moça que parece trabalhar na produção do filme twittou (e exclui o tweet depois) que o tempo ruim de Londres estava atrasando as gravações. Esperamos que melhore logo.

Vamos primeiro falar da Fan Expo e depois vou para  J.K. Rowling! 


Fan Expo Canada

Bem, como mencionado antes, o Tom Felton, Rupert Grint, James e Oliver Phelps estiveram presentes no evento nesses dois primeiros dias, e estarão também no último. Os atores foram chamados para a Fan Expo para darem autógrafos, tirarem fotos e participarem da Hogwarts Reunion, o que todos os fãs têm esperado há séculos: o reencontro do elenco - bem, de pelo menos parte dele. 

O pessoal do Snitch Seeker esteve por lá e contou um pouco o que os quatro atores falaram durante a sessão de perguntas, além de momentos favoritos dos livros, personagens favoritos e mortes mais tristes. O SS disse que gravou alguns vídeos também e que devem liberar em breve. Assim que estiverem disponíveis eu coloco aqui ou no @oprofetasite!

Bem, o Tom Felton acabou contando que ele falou com a Jo cerca de dois meses atrás e tentou conseguir informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, e enquanto ela não contava muito para ele, ela brincou que ele e outros atores de Harry Potter seriam figurantes. Além disso o ator disse que gostaria que os fantasmas tivessem aparecido mais nos filmes, ele contou como teve que pintar o cabelo de castanho para fazer testes para o Harry, depois de ruivo para o Rony antes de ganhar o papel de Draco. Ele também disse (provavelmente brincando) como ele não gosta muito do Dobby e não entende sua morte. 

Rupert contou como o Tom foi o motivo pelo qual ele esteve no vídeo "Lego House" do Ed Sheeran, porque o Tom colocou os dois em contato. Ele também disse que o personagem que ele menos gostava que estava morto era o Aragogue.

O Oliver disse que o personagem que ele menos gostava que morreu foi a Hedwiges, porque nos sets do segundo filme tinha uma coruja malvada no carro. O James falou que a morte que ele menos gostou é óbvia (Fred) e o Tom brincou chamando seu personagem de Jorge. 

O Tom também comentou sobre o fato deles não poderem levar nada para casa depois das filmagens terminarem e como os guardas revistavam os carros deles. Então eles pensaram em uma dia amarrar o Daniel Radcliffe e colocá-lo na mala do carro e esperar os seguranças encontrá-lo. O Dan chegou a apoiar a ideia, mas eles nunca chegaram a fazer.

Enfim, foi isso. Hoje (06) tem mais por lá! Veja as imagens dos dois primeiros dias (04 e 05) a seguir!













J.K. Rowling

Nossa rainha diva dona da humanidade entrou no Twitter praticamente todos os dias na semana. Na maior parte do tempo para compartilhar textos incríveis sobre os refugiados sírios e toda a questão com a Europa. Super recomendo lerem os RTs dela. Mas vamos aos tweets dela do dia 01 de setembro!


Um fã respondeu dizendo: "Eu estou no trem agora, ele disse 'oi'" e a Jo: "Obrigada! Diga olá de volta, mas somente se não interromper nenhuma amizade em desenvolvimento!

Outro fã disse: "Acabei de encontrá-lo, ele disse obrigado!", e ela respondeu: "Agora estou preocupada que ele irá ficar irritado pelo número de pessoas dizendo olá." 


E sobre toda a situação dos barcos e os refugiados sírios, a Jo comentou algumas coisas interessantes:


Um perfil respondeu ela dizendo: "Você provavelmente tem dinheiro para abrigar alguns. Coloque seu dinheiro onde seus tweets estão." e a Jo respondeu bem irônica: "A ideia de dar dinheiro para organizações de ajuda nunca me ocorreu. Obrigada pela sugestão!"

Para o segundo tweet acima, um rapaz deu retweet comentando "disse a milionária pelo seu Iphone de ouro em sua mansão"  e a Jo deu a resposta mais genial do universo: "Eu digitaria uma réplica maior, mas essas teclas de diamante realmente machucam meus dedos.

E foi isso da autora!

Ezra Miller 

O Ezra Miller essa semana se confirmou como Flash e confirmou sua participação em Batman vs Superman (não sei vocês mas não acredito em mais nada que ele fale). Mas ele inclusive deu alguns detalhes: seu Flash terá cabelo longo e um traje pós-apocalíptico. Estou bem ansioso e animado para ver isso. Ahh, e quem conseguiu essas informações dele também tirou essa foto genial (em que dá pra ver ele de cabelo cortado para Animais Fantásticos!)



Daniel Radcliffe

Essa semana saíram algumas imagens e um trailer de Gamechangers, o próximo filme do Daniel, no qual ele interpreta o criador do jogo GTA. Veja o trailer e as imagens a seguir!







Além disso, o ator também estampa a capa de revista GQ alemã como parte da promoção do filme Victor Frankenstein. Veja a seguir as fotos do photo shoot.






 Eddie Redmayne

Essa semana, além do trailer de The Danish Girl, filme estrelado pelo Eddie, ter sido lançado, houve a conferência de imprensa, photocall e premiere do filme! Se você ainda não viu o trailer, deveria, clique aqui! O ator também deu uma curta entrevista na qual ele comentou sobre Animais Fantásticos: "Como muitas pessoas, eu li aqueles livros, eu assisti aqueles filmes e me tornei completamente intoxicado pelo mundo de J.K. Rowling. A ideia de colocar meu pés dentro disso me pareceu verdadeiramente emocionante. Eu espero que seja uma grande aventura."

Mas vamos as imagens! Primeiro virão as da conferência de imprensa, então as do photocall e por último da premiere!

















Foi uma semana muito gráfica, não? E foi só isso de importante, galera! Esperamos que vocês estejam gostando dos resumos semanais, não esqueçam de comentar abaixo! Até a próxima semana o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário