22.10.15

[Confirmado] Alvo Severo Potter será a criança amaldiçoada de Harry Potter and the Cursed Child!


[CONFIRMADO] O Pottermore lançou a sinopse oficial da peça, confirmando todas as informações!

O Daily Mail liberou ainda mais informações sobre o enredo da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child! Os produtores deram uma entrevista para o site contando alguns detalhes, como o fato da peça ser realmente sobre o filho mais jovem do Harry, Alvo Severo!

Qualquer dúvida sobre os ingressos da peça, datas e o porquê de continuar a história após o epílogo, leia essa notícia aqui!

"É seguro dizer que The Cursed Child continua de onde Relíquias da Morte acabou" disse a Sonia Friedman, que produz a peça junto com o Colin Callender.

Uma comunicado da equipe criativa diz que "Al (Alvo) deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis e que 'passado e presente se fundem abominavelmente' quando Harry e seu filho mais novo descobrem a inconfortável verdade que, 'algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados'".

Mas os produtores disseram: "Não queremos estragar para a audiência." E quando questionados se teríamos flashbacks dos pais do Harry, eles disseram: "É algo para frequentadores de teatro e fãs, e não diremos mais sobre a história."

Arte oficial da peça teatral
Sobre os efeitos visuais Sonia comentou: "Devido a ser uma peça, vale a pena enfatizar que nesse estágio do processo não é nossa intenção ter um show de alta tecnologia, mas ir em direção ao contar de história básico. Nós esperamos mostrar magia - mas em nossa forma única."

Um elenco de 30 pessoas irá começar a ensaiar em fevereiro ou março. A procura preliminar por elenco já começou, mas nenhum ator foi escolhido ainda.

O site ainda informou que haverão também ingressos de baixo custo, custando cada um 15 libras durante as apresentações oficiais e 10 durante as prévias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recentes

recentposts

Leia também!

randomposts