Pages

Atualizado: Colin Farrell comenta sobre Animais Fantásticos em novas entrevistas


Em nova entrevista para o RTÉ TEN, o ator Colin Farrell, que irá interpretar Graves em Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou brevemente sobre o filme.

Ele ainda não trabalhou muito no filme, já que está fazendo a divulgação de The Lobster e comparecendo a alguns eventos nos últimos dias, mas recentemente o Pottermore liberou um texto que narra uma cena em que o ator está envolvido, leia clicando aqui.

Leia a curta entrevista a seguir!

É ótimo, é divertido sim. Quer diz, ainda não trabalhei muito no filme, mas é grande, muito grande, e bonito, os sets são extraordinários e todos os detalhes da produção são muito, muito incríveis . Tem sido divertido ver aquele mundo ganhar vida.

Você não pode nos dizer o que podemos esperar?

Eles me demitiriam. Eu não estou suficientemente no filme ainda para não ser demitido. 

*imitando a voz de alguém* Você consegue adivinhar por que eles não te dão o script? Isso é bizarro. 

O ator esteve hoje, dia 13, na première de The Lobster em Londres (foto desta postagem). Ele havia saído da cidade há algum tempo, mas finalmente voltou e deve ficar pra filmar mais cenas de Animais Fantásticos!

Atualizado 14/10: No Festival de Cinema de Londres, durante a première de The Lobster, o ator deu mais algumas entrevistas nas quais comentou sobre o filme, confirmando que irá filmar até janeiro e que é um filme independente de Harry Potter. O SS transcreveu esses trechos e você pode ler traduzidos abaixo.

O que você fará a seguir?

Oh, eu estou fazendo algo agora na cidade chamado Animais Fantásticos. Eu estarei trabalhando nisso até janeiro. 

Você tem pesquisado nos livros de Harry Potter para isso?

Não, eu não conheço os livros, mas eu assisti todos os filmes. Mas não, é uma coisa independente. É toda uma obra individual.

Já em outra entrevista, perguntaram:

Animais Fantásticos e Onde Habitam... Como você se encaixa nessa história?

Não faço ideia. Eu só filmei alguns dias. Mas pelo que vi até agora, o mundo é extraordinário nos sets e nas fantasias e criaturas que eles estão criando que existem dentro daquele mundo. É um mundo bem bonito para você tentar encaixar dentro dele.

Então isso está em andamento agora?

Está em andamento agora. Eles estão filmando em Leavesden. Eles estão lá há uns dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário