Pages

Informação importante sobre os ingressos de Harry Potter and the Cursed Child


Foi enviado um e-mail da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child contendo uma informação importante para compra dos ingressos antecipados para aqueles que se inscreveram na lista prioritária. As inscrições estavam abertas até o dia 24. Quem se inscreveu pelo site oficial da peça poderá comprar os ingressos com antecedência, precisamente dia 28 às 9 da manhã pelo horário de Brasília, para uma data dos quatro primeiros meses de apresentação. Antes de ler o resto da postagem, leia as informações que já tínhamos sobre os ingressos e datas para não se perder clicando aqui. E se você está por fora da peça, se atualize por essa outra postagem aqui!

Dois sistemas diferentes são usados pelos parceiros de venda de ingressos da peça, que até onde sabemos são o Nimax e o ATG, então você pode não ter recebido seu e-mail ainda, já que a lista prioritária foi dividida entre os dois sistemas para dar a todos a melhor chance de garantir acesso aos ingressos o mais rápido possível. O processo para comprar o ingresso é ligeiramente diferente entre os dois segundo o e-mail da peça. Nessa postagem, além do aviso importante, terão as instruções para os que estão na lista prioritária do Nimax, então procure no seu e-mail a mensagem enviada pelo site oficial da peça, para saber exatamente se você se enquadra nesse sistema, ou no do ATG, ou até mesmo no de algum outro parceiro, e aí siga as instruções indicadas. O que deve mudar é o link utilizado para você se cadastrar no sistema dos sites vendedores de ingressos.

Além da arte oficial da peça dessa vez contendo os dizeres "A oitava história. Dezenove anos depois.", o e-mail avisa que os ingressos para os quatro primeiros meses de apresentações (7 de junho - 18 de setembro) irão apenas ser vendidos dia 28 de outubro 11:00 GMT (09:00 no horário de Brasília), em ordem de chegada para todos aqueles que se registraram na lista prioritária.

Para garantir seus ingressos na quarta, é necessário que você crie uma conta no site do parceiro que o site oficial da peça te mandou por e-mail. Pelo Nimax Theatres, que foi o parceiro pelo qual nosso e-mail disse para nos cadastrarmos, é essencial que você se cadastre até a terça-feira, dia 27, 13:00 GMT (11:00 no horário de Brasília), usando o MESMO e-mail que você se registrou na lista prioritária no site oficial da peça. Se você viu no seu e-mail que está na lista do Nimax, você pode criar sua conta por aqui!

Se você não criar sua conta até o dia 27 no horário determinado usando o mesmo e-mail, você não terá acesso ao agendamento de ingressos prioritários do dia 28.

No dia 28, exatamente às 10:45 GMT (8:45 no horário de Brasília) você irá receber um e-mail dando o link de acesso prioritário, através do qual você precisará logar usando seu e-mail e senha da conta do Nimax/ATG.

Para mais informações sobre preço e horário das apresentações, você pode ir no site oficial da peça, ou ler por aqui todos os dados que traduzidos.

O site ainda lembra: o acesso prioritário não garante que você conseguirá ingressos, mas te dá a primeira oportunidade de comprá-los, antes do público geral, que só terá acesso às vendas na sexta, dia 30. Além disso, o limite de compra de ingressos será de seis por pessoa para todas apresentações, e se você for pegar o seu ingresso na bilheteria, será necessário o comprovante fornecido na compra e o cartão de crédito ou débito usado para comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário