Pages

Ingressos de Cursed Child começam a ser vendidos para o público geral e mais datas são disponibilizadas!


No último dia 28, quarta-feira, os ingressos para Harry Potter and the Cursed Child foram colocados à venda para quem se inscreveu na lista prioritária. Em cerca de 8 horas 175,00 ingressos foram vendidos e uma segunda leva deles fez-se necessária. O plano que era vender 4 meses de ingressos nesse primeiro dia, ou seja, até setembro, foi estendido até janeiro. Nesse dia 30, a venda de ingressos foi aberta para o público geral, incluindo as datas que sobraram da lista prioritária e mais uma terceira leva disponibilizada que tinha ingressos até abril.

A peça, que já se tornou a mais rápida na venda de ingressos, irá começar a ser apresentada com prévias dia 7 de junho de 2016. Às 05:00 desse dia 30/10, os ingressos para a lista prioritária pararam de ser vendidos e foram abertos 9:00 para o público geral. Poucas horas depois ingressos nos primeiros meses ainda disponíveis foram se esgotando, ficando a maioria disponível apenas entre fevereiro e abril durante a semana. Até que de tarde, devido a uma demanda "sem precedentes do público" os produtores liberaram ainda mais ingressos para serem vendidos. Dessa vez até 27 de maio de 2017.

Os ingressos colocados a venda no dia 28, de 7 de junho de 2016 até 8 de janeiro de 2017, já se esgotaram, com exceção das loterias diárias e semanais. Em breve, um ano de apresentações terão sido vendidas em menos de cinco dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário