Pages

Jon Voight e Carmen Ejogo anunciados no elenco de Animais Fantásticos!

O HollywoodReporter divulgou hoje (05) dois novos atores no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam! O site anteriormente já havia feito isso com outros atores, como o Colin Farrell.

Segundo a fonte, o veterano ator norte-americano Jon Voight, que possui uma estatueta do Oscar de Melhor Ator (1979), integra o conjunto artístico do filme. Em seu currículo, Jon participou, por exemplo, de The Rainmaker e, mais recentemente (2013), Dracula: The Dark Prince.

Além dele, Carmen Ejogo foi igualmente confirmada. A atriz britânica já participou de vários trabalhos na televisão e no cinema, como Selma e The Purge: Anarchy.

Confirmando o que já era rumor, Gemma Chan também teve o ultimato do site e, segundo este, está em Animais Fantásticos! 

Lembrando que o filme protagonizado por Eddie Redmayne estreia em novembro de 2016, com direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling. Acompanhe-nos para mais notícias a qualquer momento. 
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Um comentário:

  1. Gemma Chan fez um ótimo trabalho em Humans, como uma robô. Espero que ela faça um bom trabalho em Animais Fantasticos tbm!!

    ResponderExcluir