Pages

Promoção especial de #PotterDay: Concorra a um caderno importado de Hogwarts em capa dura

Há um bom tempo que não fazemos uma promoção, certo? Hora de consertar isso: no próximo sábado, 31, é o dia que nós potterheads denominamos PotterDay - quando James e Lily foram mortos por Voldemort e a história do Menino-Que-Sobreviveu começou. 

Para não deixar a data passar em branco, estaremos sorteando pelo nosso Twitter e Twitter do Pottercast Brasil um caderno de Hogwarts importado em capa dura, que você pode ver fotos (via Amazon) abaixo. Mais informações sobre o produto e o regulamento estão ao final desta postagem.

Participe! É muito simples: basta tweetar utilizando o link http://sorteia.eu/cDl e a tag #PotterDay junto. Além disso, esteja seguindo o @oprofetasite e o @brpottercast - caso contrário, será eliminado, se sorteado. E, claro, não deixe de divulgar para os seus amigos fãs de Harry Potter. 

O sorteio será feito através da plataforma Sorteia.eu, na noite do dia 31 (horário não definido). Divulgaremos por lá o resultado e, posteriormente, atualizando este post.   

Boa sorte a todos! 





REGULAMENTO 

  1. O sorteado deverá estar seguindo o @oprofetasite e o @brpottercast em sua conta no Twitter.
  2. O sorteado receberá, atendendo aos requisitos deste regulamento, um caderno importado de Hogwarts em capa dura.
  3. O sorteado deverá estar residindo no Brasil, ou fornecer endereço para envio do produto dentro do território nacional.
  4. O envio do caderno será feito através dos Correios, sendo enviado para este último em até 20 dias após o anúncio do resultado.
  5. Caso o sorteado não responda ao nosso contato (que será feito inicialmente por DM - mensagem direta, no Twitter) em até 48 horas, será feito outro sorteio. Persistindo o caso, será repetido indefinitivamente até que o sorteado nos responda.
  6. O OPD não se responsabiliza por problemas decorrentes dos Correios. 
  7. O OPD compromete-se a realizar e anunciar o resultado do sorteio até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2015, em sua página no Twitter. 


Detalhes do produto:

Capa dura: 192 páginas
Editora: Insights (19 de maio de 2015)
Idioma: Inglês
ISBN-10: 1608875628
ISBN-13: 978-1608875627
Dimensões do produto: 20,8 x 13,7 x 2 cm
Peso do produto: 381 g
_________________________________________________________
RESULTADO: O vencedor foi o @thifernandos (Thiago Fernando)! 


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

2 comentários:

  1. Participação efetuada com sucesso. Agora é só torcer ou... tomar um pouco de Félix Felicis. :3 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tweetar utilizando o link http://sorteia.eu/cDl e a tag #PotterDay junto. Além disso, esteja seguindo o @oprofetasite e o @brpottercast // é só isso né ? ;-;

      Excluir