Pages

Rupert Grint estrelará The Artist, interpretando amigo de infância de Hitler

Em agosto, Rupert Grint estava na Polônia filmando determinado trabalho que ainda não conhecíamos. Pois bem! Agora já sabemos do que se tratava: The Artist, produzido pela Sky Arts.

Na história do longa ou minissérie (não foi esclarecido), Rupert interpreta Gustl Kubizek, um amigo de infância próximo a Hitler, até tendo dedicado um livro a este último. 

No início do século XX, ambos reuniram-se em Vienna para tentar a vida de artista. Contudo, como sabemos, Hitler nunca foi aprovado pela Academia de Vienna, ao contrário de Kubizek, que, pelo menos temporariamente, conseguiu seguir a vida de músico.

Quanto o enredo, também não há clareza sobre ser focado em Hitler (um artista fracassado) ou em Gustl Kubizek. De qualquer forma, deve se passar antes da ascensão política do ditador nazista. 

Abaixo, confira imagens do ator filmando em Krakow. 




Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário