Pages

Pottermore: Logo de Animais Fantásticos e Onde Habitam é revelado!

O correspondente do Pottermore publicou nessa terça-feira, 03 de novembro, uma notícia contendo algumas informações relacionadas a "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e, para a surpresa dos fãs, revelando o logo do filme! Você confere a seguir a nossa tradução.

 _________________________________________________________________________


Respirem fundo, todos. Aqui está o logo oficial de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Nós sabemos - novembro de 2016 não chegará tão rapidamente para nós também.

Caso você esteja por fora do assunto, Animas Fantásticos se passará na década de 20, na cidade de Nova York e conta a história do magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne - vencedor do Oscar pela atuação em "A Teoria de Tudo". 

Scamander é o escritor do livro mais importante do mundo bruxo que traz como tema principal as criaturas mágicas, (você adivinhou) Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O Pottermore também veio compartilhar 10 versões internacionais do novo logo, para aumentar ainda mais a sua curiosidade e ansiedade para com a nova história. Como se você precisasse de mais emoção para uma tarde.













Novas versões, com o título traduzido em outras línguas, serão apresentadas ao longo das próximas semanas.

Para saber mais sobre o processo criativo por trás do logo de Animais Fantásticos, clique aqui e leia a entrevista que os designers concederam ao correspondente do Pottermore.

Diga-nos o que achou do logo utilizando a hashtag #FantasticBeasts no Twitter, Tumblr, ou na sua página do Facebook.

Um comentário: