Pages

Ron Perlman comenta sobre Animais Fantásticos e revela detalhes sobre seu personagem e o enredo do filme!


O ator Ron Perlman, que interpretará um duende em Animais Fantásticos e Onde Habitam, esteve recentemente na Rhode Island Comic Con e acabou falando sobre o filme e seu personagem em um painel que aconteceu no local. Ron acabou liberando detalhes sobre seu personagem e a trama do filme. Leia abaixo a tradução do Telegram.

O ator revelou o tamanho do duende que ele interpreta (provavelmente será usado CGI pesado no personagem dele): cerca de 75 centímetros (2,5 pés) e ainda comentou sobre o filme, com alguns erros que não sabemos se foi da transcrição ou do ator: "O filme se passa na Manhattan de 1914 [1926] com Newt Scamander, ele é esse bruxo que vem para Nova York para comprar para garota que ele está tentando conquistar um presente um pouco exótico, e ele é pego em um 'problema' e vem para o meu clube noturno. Eu sou um gangster que é dono de um bar clandestino. Ele vem para meu clube noturno para conseguir uma informação e eu tenho essa única cena no filme com Newt e seus amigos. Newt é interpretado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, que esteve em "A Teoria de Tudo"... E eu roubo o filme. Eu sou como o Donald Trump da atuação. Minha atuação é tão boa. Você não vai acreditar no quão boa é."

Relatos recentes dizem que Ron foi visto filmando em Leavesden com o Eddie Redmayne. Provavelmente se tratava dessa cena. Bom, já sabemos que o bar clandestino que ficamos sabendo na matéria da EW foi construído em Leavesden!

David Heyman comentou sobre o bar anteriormente em entrevista ao EW: "Em 1920, em Nova York, havia uma segregação entre brancos e negros, e isso está refletido no filme”, ele diz, notando que uma cena em um bar ilegal no Harlem destaca essa separação mais facilmente. “Mas o mundo bruxo é uma sociedade mais aberta e tolerante, em que pessoas de cor e etnias diferentes convivem harmoniosamente."

Animais Fantásticos estreia 17 de novembro de 2016 nos cinemas brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário