Pages

Semana Potterhead #15: Novos atores em Animais Fantásticos, provável fim das filmagens em Liverpool e mais!


Semana Potterhead (25/10/15 - 31/10/15)

Post bem curto, mas semana bem bacana em relação a Cursed Child e Animais Fantásticos!

Primeiro vamos falar sobre Cursed Child: a peça começou a vender ingressos essa semana e simplesmente conseguiu vender 175 MIL DELES EM O-I-T-O HORAS! Isso é só pra quem pode, né. As vendas para quem estava na lista prioritária começaram dia 28, só que somente dos 4 primeiros meses de apresentações. Algumas horas depois esses quatro primeiros meses simplesmente acabaram e os produtores resolveram lançar mais quatro meses. Ou seja, o plano que era vender até setembro, foi estendido até janeiro!

Aí no dia 30 os ingressos foram abertos para o público geral, que não estava na lista prioritária, que iam de janeiro até abril e incluíam alguns que sobraram das datas anteriores, até que BAM! Mais datas foram necessárias porque estava acabando. Ingressos foram disponibilizados até 27 de maio. Basicamente um ano de apresentações foi colocado a venda em uma semana. Alguém está nadando em dinheiro no momento. Além disso, o diretor e o escritor da peça falaram com o Pottermore sobre como foi colaborar com a Jo para continuar a história do Harry. Leia a entrevista por aqui!

Se você ainda está por fora do que será essa peça teatral Harry Potter and the Cursed Child, dá uma olhada aqui.

Já sobre Animais Fantásticos: no início da semana havia relatos de filmagens no Cunard Building e as vãs que parecem ser usadas para transportar os atores foram vistar em frente ao St. George's Hall, mas parece que as filmagens em Liverpool estão chegando a um fim, se já não acabaram. Uma moça postou a foto abaixo dizendo: "Equipe de filmagens de Animais Fantásticos empacotando para ir embora. Filmagens finalizadas no Cunard Building. Nem um rosto famoso visto :(."
Depois disso as cercas no St. George's Hall ainda permaneceram, mas nenhuma foto com as vãs do atores nem caminhões lá dentro foi tirada. Além disso, o Eddie foi visto em um trem saindo da cidade.
Muitos sites afirmaram que Liverpool seria a única locação usada para os filmes - o que acho bem difícil -, então eles podem estar voltando para Leavesden ou ainda falte algumas filmagens fora dos estúdios a serem feitas.

Falando do Eddie, o Colin Farrell, o qual não tivemos fotos em Liverpool mas sim alguns relatos, também já sabemos que não está na cidade. Dia 29 ele esteve na pré-estreia de "Brooklyn" em Los Angeles.

Altas novidades no elenco do filme também! A página no IMDb do filme foi atualizada incluindo mais alguns atores e outros foram descobertos através de suas páginas no Starnow.

Foram adicionados Karl Farrer (banqueiro), Dave Simon (Socialite de Nova York), Khritopher MacLeod (Cavalheiro de alta classe), David Charles-Cully (Cavalheiro), Mitch Thornton (Porteiro e garçom de gala) e Joe Malone (jovem bruxo). Do Joe não temos fotos, mas veja abaixo respectivamente a de cada um acima. O fato de ter um "garçom de festas de gala" indica que talvez não seja um casamento acontecendo dentro do St. George's Hall, e sim uma festa de gala.




Além disso, o pessoal do @FBAWTFmovie notou que Benjamin Martin e Paul Munday também foram escalados. Benjamin também como banqueiro e Paul Munday como "banqueiro MACUSA", que pode significar Magical Congress of the United States of America (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), segundo o Mugglenet. 



Matthew Roberts também foi escalado para ser o "Oficial M. Young", provavelmente um dos vários policiais que vimos nas filmagens externas do filme. E várias meninas também foram escaladas como moradoras de um cortiço. Edie Turquet, Eveline Chapman, Lily Rose Taylor, Clemence, Justine. A mãe das duas últimas inclusive escreveu sobre as duas estarem no filme: "Clemence e Justine passaram dois dias nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden para o papel de meninas de 'cortiço' na Nova York de 1920, e elas amaram. Elas não podem esperar para voltar aos estúdios antes do fim do ano."

Além de tudo isso, tivemos algumas notícias bacanas também: o parque de Harry Potter na Universal Studios de Los Angeles agora tem um site, o Daniel Radcliffe irá receber sua estrela na Calçada da Fama e Rupert Grint estrelará uma série feita para ele.

Segundo o Deadline, o Rupert irá estrelar em uma série do Silvio Horta e Aaron Kaplan, que ainda precisa ter o piloto aprovado pela NBC. "A história sem título foi desenvolvida para Grint, um grande fã de quadrinhos. O ator britânico estrelaria como Rupert, um funcionário de um escritório em Nova York obcecado por Imperial City, uma série de quadrinhos que seu pai criou antes de morrer. Rupert passou toda vida achando que possuía todas nove publicações, mas quando um colecionador misterioso de quadrinhos revela a existência de uma décima publicação, Rupert descobre que o mundo de Imperial City é real, e ele é a única pessoa que pode salvá-lo."

O Snitch Seeker conseguiu essa semana algumas fotos novas e exclusivas d'O Livro dos Personagens de Harry Potter (que será lançado aqui no Brasil e inclusive já está em pré-venda) em que podemos ver o Neville com sua avó na Plataforma nove três-quartos, uma arte conceitual do Pirraça, e duas novas imagens de Relíquias da Morte. Veja abaixo! A última, do epílogo, é da primeira filmagem da cena em King's Cross, que não ficou satisfatória devido a maquiagem e outros problemas. A cena foi refilmada posteriormente.





E a Jo essa semana ficou bem afastada do Twitter, mas rolou toda uma treta (ápice da informalidade dessas postagens) com uma carta que ela escreveu repudiando o boicote cultural contra Israel. Fique por dentro de todos detalhes por aqui.

E foi isso! Até a próxima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário